Estou torcendo para isso acontecer
Final de semana muitos dos treinadores que recusaram o Timão, perderem o emprego e ai o Corinthians dar um NÂO com gosto para esses carinhas, que aliás não ganharam nada, apenas dizem estar fazendo bom trabalho.
344 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



