Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Super Boicote ao Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isentão

Ranking: 2.579º

Isentão 1.228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2016 às 13:02
Por Isentão (@omar.diogo)

Nesse dia inesquecível: 04/07/16 completamos 4 anos da nossa independência, de uma das conquistas mais importantes da história do Timão. Quero aproveitar para fazer um desabafo...

Todos nós torcedores do Sport Clube Corinthians Paulista, sabemos como nosso campeão dos campeões é odiado por praticamente todos aqueles que não torcem para o todo poderoso.

Mas o que vem acontecendo principalmente esse ano é algo fora do comum.

Depois de ser campeão brasileiro ano passado, de forma indiscutível, batendo praticamente todos os recordes e com um futebol refinado, parece que TODOS os meios de comunicação se uniram para ' gerar crises' e 'polemicas' em nosso clube com a intenção de frear o crescimento gigantesco do Timão.

Mesmo ano passado, após as saídas de Guerrero, Sheik, Fabio Santos e Petros e das eliminações na Libertadores e no Paulista a grande maioria dos meios de comunicação diziam que nosso time iria brigar no meio da tabela, outros foram além e disseram que iria brigar contra o rebaixamento. No final todos morderam a língua...

Esse ano, depois da venda de mais da metade do time titular, a imprensa ficou em festa, era nítida a felicidade dos comentaristas em ver aquele time que empolgou ano passado ser desfeito, pois teríamos GRANDES chances de brigar pelo título da Libertadores, já que o futebol apresentado era de altíssimo nível.

Depois do desmanche e das eliminações na Libertadores e Paulista deste ano a festa foi maior ainda e tudo isso potencializou o boicote ao Corinthians.

Querem fazer de tudo para 'Diminuir/Acabar' com o Corinthians...

Fizeram lobby para que o Tite fosse para a seleção, mas não com a intenção de estruturar a seleção e fazer a população voltar a ter carinho que foi perdido mas sim desestruturar o Corinthians.

Reduziram o número de jogos em TV aberta.

Todo dia debocham da nossa arena, da nossa diretoria e torcedores.

Dizem que molhamos apenas o lado do adversário na arena.

Que nossos jogadores são Fracos...

Que nosso novo treinador é fraco...

Parecem não se conformar com o fato de mesmo depois do desmanche incluindo o treinador ainda estamos brigando pelo título.

Fazem de tudo para desmerecer nossos méritos, nossas vitórias.

Um lance envolvendo um jogador do Corinthians é pra cartão vermelho, outro lance envolvendo qualquer jogador de outro time não foi nada...

Bola na mão de um Corinthiano é mão na bola e falta, uma cortada de vôlei de jogador adversário é bola na mão.

Nossa arena com 30.000 é publico razoável, clássico com 15.000 em outro estádio é ótimo publico.

Além disso sabem da força da torcida organizada dentro da Arena Corinthians, sabem que ele é a responsável por iniciar os cantos e apoiar o time, agora estão 'dificultando' a compra dos ingressos por parte desses torcedores, com a clara intenção de prejudicar o Timão e fazer com que ele perca apoio dentro da sua casa.

Nos últimos anos os programas esportivos eram divididos da seguinte forma 50% do tempo para falar do Corinthians e os outros 50% falavam de todos os outros clubes. Faziam isso por causa do Ibope, mas parece que hoje estão dispostos a perder audiência se isso significar dar audiência ao Timão.

Erros a favor do Corinthians, fazem tira-teima, chamam especialistas, colocam lente de aumento em câmera lenta e dizem que fomos favorecidos em todos os programas a semana toda...

Erros a favor de adversários muitas vezes não tem nem replay e dizem que era um lance difícil, ngn fala mais nada e abafam o caso.

No final das contas, os antis, morrem de medo do Timão, como eles sabem que seus times jamais serão nem a sombra da potência do nosso todo poderoso, eles querem de todas as formas 'diminuir' nosso time...

Eles sabem que possuímos a melhor estrutura do Brasil e uma das melhores do Mundo, que somos a torcida mais apaixonada e a que mais 'consome' futebol, que nos últimos anos brigamos por todos os títulos e se continuar assim logo o Corinthians ficará muito a frente de todos os outros clubes do Brasil (Já estamos) e será um dos principais clubes do mundo (Já somos).

Então meus caros irmãos e irmãs da grande família Corinthiana, nunca foi tão necessário a nossa união, querem acabar com o Corinthians (Jamais Conseguirão) e não podemos nós, dividir nossas forças. Temos que estar juntos contra o resto. Porque no final das contas cada um tem o seu jogador preferido, técnico preferido, tática preferia, escalação preferida mas no fim o mais importante para todos nós é o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA.

Uma ótima semana para todos.

Vai Corinthians - Contra tudo e contra todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.269º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 04/07/2016 às 14:49

As emissoras de esportes hoje em dia só querem saber de audiência, não de discutir futebol... Só querem saber de fofocas e piadinhas...

Levando em conta que o Corinthians é o mais odiado do Brasil, ficar falando bem do clube, da equipe, da sua arena, do seu CT, não dá audiência, porque a grande massa vai mudar de canal...

Já falar mal, criar polemica e contestar nossas conquistas isso sim prende a atenção dos telespectadores 'antis' (que é a maioria, 70%)... Que acabam aceitando esses 'mimimis' infundados como uma verdade...

Por isso que assisto o jogo no mudo, e quando começam ouvir essas bobagens contra o Corinthians já mudo de canal!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 459º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 04/07/2016 às 17:29

Eu só queria saber o que motiva alguém assistir qualquer programa esportivo. Porque já é mais do que claro que são muito raros os comentaristas que fazem analise do jogo e dos times. A maioria fica comentando se jogador apertou a mão o técnico quando foi substituído.

E os que fazem análise do jogo ainda tem os que fazem análise clubista, distorcendo lances e jogando teorias pros alienados adotarem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rocky Aiz

Rocky 131 posts

@vampinho em 05/07/2016 às 22:44

Belo texto

Foto do perfil de Lucas De Souza Santos

Lucas 18 posts

@04031993 em 05/07/2016 às 22:36

Espetacular seu tópico parabéns...

Foto do perfil de Canalla Anónimo

Ranking: 8.751º

Canalla 215 posts

@felipe.lewandowski em 05/07/2016 às 22:06

O que não consigo entender é alguns porcos e bambis que eu conheço insinuando que a mídia é favorável ao Corinthians, que o Corinthians é o time da imprensa, da Globo... Que eu saiba a mídia só sabe fazer as vontades dos antis, e não dos corinthianos...

Foto do perfil de Jackson Henrique Almeida Souza

Jackson 2 posts

@gm.rick em 05/07/2016 às 20:16

Iria criar um argumento para essas observações e complementar o sentido de indi guinação, porem o texto foi muito bem conciso, parabéns pelas colocações faço minhas suas palavras e acredito da grande nação Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Amauri Marcel Pereira

Amauri 69 posts

@marcel05 em 05/07/2016 às 20:02

Queria entender como alguém negativa um tópico como este? Excelente post amigo parabéns.

Foto do perfil de Juliana Nascimento

Ranking: 193º

Juliana 224 posts

@julili em 05/07/2016 às 19:51

É por isso que temos que lotar a Arena em todos os jogos, pressionar o adversário até o fim e ser o 12º jogador sempre!

Temos que fazer justamente o que a imprensa não quer: apoiar muito Timão e dar aquela festa bonita em todos os jogos.

Os antis piram com nosso time, com nossa torcida e com nossa força.

Não temos o melhor elenco, mas também não é o pior time. Ficam de frescura porque querem audiência às custas da nossa derrota. Mas não podemos dar esse gostinho a eles.

Abraço e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Valdir Brasilio Dos Santos

Ranking: 5.207º

Valdir 502 posts

@brasilio em 05/07/2016 às 19:46

Não adianta tentarem nos desestruturar, somos uma nação corinthiana e não um time, entenderam, 'antis' somos como muçulmamos.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.520º

Elizeu 2.120 posts

@elizeu.santos em 05/07/2016 às 19:45

Nunca tinha lido tantas verdades em uma só página