Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estava pensando sobre o que dizem toda hora da nossa diretoria

Foto do perfil de Luis

Luis 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2016 às 23:17
Por Luis Felipe Boldrin (@luuisfelipeb)

Boa noite Fiel. Como estão? Eu estou bem animado e contente com o desempenho da equipe, que pode terminar a rodada em primeiro lugar, mesmo isso sendo difícil. De qualquer forma, vamos ao que interessa.

Ultimamente o que mais temos visto é a frase 'nossa diretoria só monitora'.

Cansei de curtir posts e comentários assim. Realmente, aparece alguém bom e ela diz 'estamos monitorando' e acaba que não vira nada. E nós continuamos sem reforços(principalmente o camisa 9).

Mas eu estava assistindo o jogo do Atlético/MG esses dias e estava reparando no Clayton jogar. Lembram dele? Corinthians 'levou chapéu' e o Atlético ficou com ele pagando um absurdo. Sinceramente, pode ter potencial, mas acredito que Rildo seja mais útil que ele.

Outro nome que lembrei, Jonas, do Flamengo, o 'Schweinsteiger do Maranhão', o 'novo Ralf'. Tomamos chapéu para o time Flalido. O que vi nos jogos dele atuando pelo Flamengo? Um cara desonesto, que só sabe cavalar, caneludo e burro.

Vamos a mais um nome que deu muita repercussão. Leandro Banana. O que esse cara tem jogado no time sem mundial? Chegou fazendo gols, mas vale lembrar que Alan Kardec deve ser o maior artilheiro do milênio daquele time rs. O cara não passa de um jogador com presença de área. Finazzi foi mais artilheiro.

Tenho outros nomes pra citar mas esquece, vamos ao que interessa. O que eu quero dizer com isso?

NESSES 3 'CHAPÉIS'. Nós XINGAMOS a nossa diretoria. E ela, querendo ou não, acertou.

Quando um jogador está negociando com o Corinthians, e isso começa a sair na mídia, o cara começa a valer bem mais do que valia inicialmente, e isso claramente assusta nossos (COVARDES e INEXPERIENTES) dirigentes. Às vezes, realmente, não seja bom pagar um absurdo pra um Zé Ninguém se podemos aproveitar um João Ninguém de graça que é visto com olhos parecidos.

Não estou aqui pra defender a diretoria, ela não tem feito nada ainda, ela não merece méritos algum por enquanto. Mas, perdemos Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love do time titular de 2015.

Ela trouxe Balbuena, Willians(Já tínhamos o BH que inclusive jogou mais de titular que Ralf), Giovanni Augusto, Guilherme e André.

Também trouxe Marquinhos Gabriel. Agora perdemos o Felipe e precisamos de um zagueiro.

Sem muito alarde, porém, todos esses jogadores os níveis são parecidos com os jogadores que saíram. Todos esses quando chegaram(do time de 2015), nos primeiros meses, não eram vistos com olhos melhores do que vemos os atuais contratados. No máximo o Gil era, mas Balbuena também é visto com ótimos olhos.

Então, vamos aguardar, vamos deixar o contestado Cristóvão trabalhar. Ah, vale lembrar que esse também foi grande motivo dos xingamentos pra diretoria. Por enquanto ele está com 80% de aproveitamento.

Eu também não me conformo com essa demora da diretoria. Quero que o Farfán, Nico Lopez, Bou se apresentem amanhã. Mas não é assim que as coisas funcionam e elas precisam de tempo. Alan Mineiro não jogava nada, fez uma partida boa e virou o novo Pelé, depois da Libertadores virou um lixo de novo e foi chutado daqui. Antes demorarem e trazerem O CARA, do que arriscarem em nomes quaisquer que a mídia mostra que estamos negociando. Afinal, todos sabem que o que dá IBOPE envolve o Corinthians.

'Po, mas os nomes que a diretoria diz que monitora e tem valor caro já provaram que sabem jogar, não são jogadores desconhecidos como esses que você falou.'

Só respondo comentários desse tipo com 1 nome, 2 palavras e 40milhões de reais envolvidos. Alexandre Pato.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldi Bento De Souza Neto

Ranking: 4.432º

Waldi 628 posts

@waldineto em 11/07/2016 às 01:14

Excelentes colocações, outra coisa que digo é em relação a utilização da base, pois nossa comissão técnica é cautelosa até demais na hora de lançar os meninos, porém, se já tivessem contratado o zagueiro para o lugar do Felipe, será que teríamos descoberto o quanto é bom o menino PH? Porque não dar uma chance ao Gabriel Vasconcelos ao invés de trazer outro atacante? Porque não deixar o Léo Principe como substituto imediato de Fagner? Vamos acreditar pessoal!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 11/07/2016 às 01:01

Nossa direção está sendo responsável

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 867º

Dan 3.513 posts

@dann.g.h em 11/07/2016 às 00:28

Só entrei para perguntar como vai o Blink 182? Já que você é o Mark Hoppus!

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 183º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 10/07/2016 às 23:33

Eu só negativei porque você citou os nomes que o Corinthians 'levou o chapéu' e acabou se dando bem.

E todos os outros nomes que foram para outros times, mesmo a torcida pedindo, e acabaram indo bem em outros times.