Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Técnico também ganha jogo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Claudio

Ranking: 7.070º

Claudio 309 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2016 às 07:37
Por Claudio Marcio (@lindorio)

É inegável que o Cristóvão é do bem, mais ser gente boa, tratar bem as pessoas faz parte da educação e da cultura.

Mais no futebol isso só não basta, o futebol é mais do que um simples esporte, é uma paixão... Principalmente para o corinthiano, que o trata como uma religião!

Será que os treinos fechados são para não dar pistas ao adversários, ou o Obama do Parque São Jorge, que eu vi muitos dizerem quando o técnico era recém chegado, não sabe treinar a equipe como se deve?

Verdade é, que perdemos o toque de bola, as triangulacões já não existem mais, e muito menos a aproximação dos jogadores!

Vejo um time disperso, as vezes perdido que abusa das bolas longas, para o coitado do Romero que apesar de suas limitações técnicas tenta na base da vontade superar a defesa inimiga.

Contra o Figurense o 'treineiro ' fez três alterações para surtir um efeito apenas. Time que esta perdendo não se troca um volante por outro, Elias no lugar de Rodriguinho, não se tira um jogador de movimentação, apesar do pouco brilhantismo, aliás como todos outros, e coloca Danilo com pouca mobilidade, contra uma defesa fechada, apesar de ter feito o gol salvador que fez com que não perdessemos a longa invencibilidade jogando em nossos domínios. Danilo que apesar da idade e da falta de velocidade sabe jogar futebol.

Ué Danilo não deveria ter entrado? Claro que deveria, como entrou...mas no meu modo de ver no lugar do Rodriguinho, Bruno Henrique de primeiro volante, Marquinhos de um lado, Romero do outro e Danilo e Giovanni por dentro, reeditariamos o 4-1-4-1, que outrora deu certo e quem sabe confundiriamos a marcação da equipe do catimbeiro Argel.

Não vejo bons horizontes, o time é limitado e o treinador consegue torná-lo mais limitado ainda.

De boas intervenções o céu esta cheio! Nós precisamos é de um treinador que faça o time jogar, e no mínimo saiba fazer as alterações!

É nois! VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

@netogazzola em 25/07/2016 às 22:46

Cara... Corinthians 0 x 1 Coritiba... Coxa fechado e jogando aquele joguinho sujo (bate e faz cera), mestre Tite me tira o Cristian (volante) e coloca o Danilo (meia/ centroavante) e, jogada de mestre, tira Pedro Henrique (zag) pra colocar André.

...

Fim de jogo, Corinthians 2x1 Coritiba.

Técnico ganha jogo e campeonato. O Figueirense nem subia mais, podia muito bem ter ousado e tirado o Balbuena (que tinha dado duas rameladas) e colocado o Danilo ou acabar com a linha de volantes e tirar o Rodriguinho pra colocar um meia /atacante... (Lucca, por exemplo)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 503º

David 5.418 posts

@huracan em 26/07/2016 às 20:28

Eu acho que técnico AJUDA a ganhar jogos, mas creio mais quando existem lideranças no time e que esses se aproximem do treinador para que o esquema de jogo seja compatível e bom para o grupo, não acho que seja Perda de Liderança e Sim uma Parceria Saudável com seus 'Comandados'

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.522 posts

@tadeu54 em 26/07/2016 às 04:12

Olha, temos 2 jogos fora pela frente, é bom isso melhorar e muito, senão...

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 25/07/2016 às 22:37

Perfeita analise...o time é limitado, mas o técnico é mais ainda, e não precisa de mais jogos não pra perceber que ele é muito ruim, e como disse um torcedor aqui do fórum..' O Corinthians não é a ONU pra querer ter gente boazinha'...precisamos de treinador que conheça de taticas saiba armar um time.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.484º

Antonio 2.158 posts

@tony.toledo em 25/07/2016 às 22:24

Você falou tudo, eu sempre fui contra o imediatismo, sempre achei que deveriam dar mais tempo para os técnicos, mas as vezes isso pode custar toda uma temporada e um planejamento.

Porque com esse aí já dá pra ver que é fraco, tanto nas alterações que faz no jogo quanto na formação inicial.

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.664º

Charles 1.958 posts

@charleskk em 25/07/2016 às 21:05

Técnico gente boa, boa conversa, esforçado...mas é muito fraco, pensa uma coisa faz outra, está perdido e atordoado com o tamanho da responsabilidade, chegou ao cúmulo de elogiar léo principe dizendo que gostou, que jogou muito, bom jogador, etc...e pede um medalhão rodado para ser reserva do Fagner...totalmente incoerente, assustado, limitado, o Corinthians é uma ferrari para alguém que só andou de fusquinha, desse tapume não sai cachorro.

Foto do perfil de Marcelo Pereira

Marcelo 92 posts

@marcelinhojp em 25/07/2016 às 20:34

Treino tão escondido que nem os jogadores viram. Isso pra esconder o que, pra empata com as Bibas e Figueirense em casa.

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.498º

Rogerio 2.140 posts

@rogeriolokoepoko em 25/07/2016 às 18:59

A verdade que o Cristóvão não mudou nada no time pra melhor, o time continua medroso tomando pressão em casa, continua sem jogadas individuas, continua despresando a base e insistindo em jogadores experientes mais que estão ruim demais, continua um time sem alma, mesma merda de esquema tatico, parece que treinador brasileiro sabe só um esquema tatico, é cedo pra avalia? é sim, mais o Cristóvão consegue escalar o time ruim, e substituir pior ainda, fora esses treinos fechados que não sei o que se passa lá, o time não tem jogada ensaiada, não tem triangulação e o time está nessa semana o mesmo da semana passada, não sei o que fazem nesses treinos secretos devem jogar truco, fazer um churras treinar é que não fazem... Espero que o Cristóvão melhore esse time ai