Vendo Ingresso para hoje

Galera eu comprei um ingresso para o Tobaga a 1 mês atrás, mais não vou poder ir, se alguém quiser vendo pelo preço que paguei 30,00 reais, quem estiver afim, o ingresso e meu mesmo esta no meu nome e tudo, mostro o comprovante e documento pra não acharem que e fraude, e pelo fiel torcedor

330 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X