Não vi ninguém comentando aqui o absurdo do canal premiere no último jogo do Corinthians, teve 3 possíveis pênalti para o Timão, mas não mostraram um replay... Desses 3, um eu tenho certeza que foi pênalti, mesmo sem o replay deu pra ver que o jogador do Cruzeiro deu um golpe de judô em André, os outros 2 não consegui ter uma opinião na hora pq foi lance rápido. Absurdo isso, já os lances contra nós mostra o jogo todo.
Estou revoltado até agora com esse canalzinho safado, contra o Inter teve também um lance em que o Romero foi claramente empurrado pelas costas dentro da área e a globo não mostrou o replay, nitidamente tão boicotando o Corinthians esses vermes.
Lembro do lance no André. André estava de costas, se preparou pra dominar a bola e o jogador do cuzeiro puxou ele com as duas mãos, André nem tinha notado o zagueiro! 'Pênalti escandaloso' não marcado, como disse umas 15 vezes aquele viado do William!
Não mostram os replays de vários lances, ficam dando close em jogador correndo no campo enquanto o jogo tá comendo solto (quero ver o jogo, não o cara correndo). Os poucos replays que mostram é sempre com um angulo pior do que o que passou ao vivo e são exibidos com o jogo correndo, perdendo lances do jogo.
Além de aguentar narradores extremamente mal informados e, em alguns casos, sem a mínima vontade de narrar o jogo.