Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ponte Preta 2x0 Corinthians: Cadê o meu Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.066 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2016 às 17:56
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Se o Corinthians já entrou em campo pressionado pela impaciência da torcida que vem promovendo protestos contra a diretoria, a esperança de sair do Moisés Lucarelli com um bom resultado se esvaiu quando Balbuena foi expulso logo no começo do primeiro tempo.

A partir daí, um empate seria lucro, mas não foi isso que aconteceu, o time viu a Ponte abrir o placar logo depois e sair para o intervalo com a vantagem.

Na volta, nada mudou, o Timão tomou o segundo e viu a briga pelo título ficar mais distante.

As mudanças feitas pelo treinador para suprir ou, pelo menos, tentar amenizar a desvantagem numérica, não surtiram efeito, o time de Campinas não fez muito esforço para vencer.

O pior é ouvir o olé da torcida adversária no fim do jogo!

Culpar quem? O treinador que substitui, digamos, esquisito? A diretoria que promoveu três desmanches em uma só temporada? Os jogadores que estão apagados em campo? A exemplo de hoje: Rodriguinho, Fagner e Elias...

O fato é que estamos nos distanciando do título e também do G4.

Muito chato, Fiel!

A próxima partida do Corinthians é contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O Meu Timão estará, como sempre, cobrindo tudo que acontece, antes, durante e depois do jogo! Até lá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Vieira

Ranking: 7.212º

Gabriel 300 posts

@gabriel.vieira2 em 27/08/2016 às 18:00

Para mim está mais do que claro: a diretoria é corrupta, o técnico é fraco e nem os torcedores nem muito menos os jogadores aguentam mais o Burro Borges.

Foto do perfil de Bill Corleone

Ranking: 2.453º

Bill 1.295 posts

@bill.corleone em 27/08/2016 às 18:05

Elias e Cristian estão armando uma arapuca para o Cristóvão ser demitido! Esses jogadores são laranjas podres. Escreva aí na sua agenda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Teles

Everton 4 posts

@everton.teles em 27/08/2016 às 19:30

Esse técnico sem título tem que manda cair fora e essa diretoria de merda quero ver se esse Cristóvão bosta vai ficar? O Corinthians só vai de mal a pior saudades do meu Timão chegar dava gosto de ver jogar

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.254º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 27/08/2016 às 19:16

O futebol do nosso Corinthians parece que foi embora com Tite e toda comissão técnica e ai a nossa maravilhosa diretoria contratou um técnico sem nem um título no curriculum e com experiencias pifias no futebol isso por que o salário dele é cinco vezes menor que o do Tite, mais a qualidade também cinco vezes menor.SE ALGO NÃO FOR FEITO URGENTE VAMOS PASSAR VERGONHA TD POR CAUSA DE NOSSO AMADO PRESIDENTE QUE NÃO QUIZ SABER DO MANO, VESGO E SEM VISÃO.COMO PODE UM CARA DESSES COMANDAR UM CLUBE COMO O CORINTHIANS?

Foto do perfil de Caio César Dias De Lima

Caio 33 posts

@dajjal em 27/08/2016 às 19:03

Não vejo problema em perder...eventualmente acontece. Mas ser dominado assim? (e com todo o respeito) Pela Ponte Preta? Não vejo garra de ninguém dentro de campo, alguém que chame a responsabilidade... Tá difícil viu...se continuar assim, só foi o início de muita raiva que iremos passar...

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.254º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 27/08/2016 às 19:01

Não eu entendo esse técnico trocar Rodriguinho por Lucca, qual a logica pra que colocar um cara lá na frente se o nosso maior problema estava na meia que não marca e não cria(cadê o Camacho e os outros jogadores da meia?, simplesmente só entregou o resto do jogo para a ponte ''', ESTÃO jogando muito longe um dos outros, cadê a compactação a marcação dobrada as triangulações, TD O TRABALHO DO Tite E DO MANO QUE DEMOROU ANOS E MAIS ANOS FOI DESMONTADO, POR UMA CARA QUE NUNCA GANHOU NADA NO FUTEBOL, ((PERDER FAZ PARTE DO JOGO, MAIS UM TIME SEM VONTADE, CABEÇA BAIXA, NÃO DÁ E UM TÉCNICO COMO O Cristóvão FICA AO LADO DO CAMPO PARECENDO UMA MÚMIA SÓ OLHANDO, PARA QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM O Tite QUE VIBRAVA COM O TIME PARECIA UM MAESTRO QUE CONDUZIA O TIME, TER QUE AGUENTAR UM CARA QUE MAU FALA ALGUMA COISA, NÃO DÁ, O TIME ESTÁ COM A CARA DELE, MORTO!

Publicidade

Foto do perfil de Déborah  Van Degraaff

Déborah 90 posts

@holandesa em 27/08/2016 às 18:51

Diretoria péssima, ladrões safados.Temos o presidente vendedor de carros, vice o bicheiro preso pelo lava jato, o tal do Edu gago analfabeto que vem das organizadas.Todos laranja do deputado espanhol que não larga o osso.O cara de areia mijada já ficou milionário com o Corinthians.Essa corja tem que sair do Corinthians.

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 534º

Luilson 5.165 posts

@fielpetrolina em 27/08/2016 às 18:49

E porque a Ponte jogou quarta-feira e nós segunda!

Foto do perfil de Alyne M

Ranking: 248º

Alyne 141 posts

@lyne.maartins em 27/08/2016 às 18:37

Não acredito, ele que é ruim mesmo.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.890 posts

@felipemoraes em 27/08/2016 às 18:31

Planejamento da diretoria é péssimo dos péssimos.

Só que como são expertos, trouxeram o Para-Raio perfeito.

Todo mundo indo pra cima do treinador, enquanto os verdadeiros responsáveis ficam na toca sem serem cobrados.