Pior ataque do Brasileirão

Vendo a tabela, o Corinthians tem o PIOR ataque do Brasileiro com apenas 6 gols. Porém não acho que a culpa é do ataque e sim da criação já que o time finaliza muito pouco. Tá na hora do Tite pensar numa outra escalação com Renato Augusto e Danilo na armação e Pato e GUerrero no ataque.

342 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcos #90

    Um time que tem de meias: Danilo, Douglas e Renato Augusto como titulares, então me inventam de colocar dois atacantes como meia!

  • Mais Opções
    Derik #987

    Claro né, com Sheik de atacante de Romarinho armando o time, enquanto isso um pato e renato no banco.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X