Ruan carlos osorio

Parece que o mexico esta querendo trocar de treinador e o favorito para o cargo é o bielsa. Bom, se ele sair acho que o Corinthians tem que e atrais desse cara técnico inovador, fazia milagres com aquele elenco lixo dos bambis e levou elas pra liberta. Eai o que acham de osorio para técnico do Timão?

145 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X