Ruan carlos osorio
Parece que o mexico esta querendo trocar de treinador e o favorito para o cargo é o bielsa. Bom, se ele sair acho que o Corinthians tem que e atrais desse cara técnico inovador, fazia milagres com aquele elenco lixo dos bambis e levou elas pra liberta. Eai o que acham de osorio para técnico do Timão?
145 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



