Porque não temos um mecenas...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Roberto #1.408 @beto.wildi em 24/09/2016 às 01:20

Fieis, já se perguntaram do porque não termos um cidadão que i nvista no Corinthians? Afinal, com a maior torcida, é evidente que temos mais milionários também. Mas pensando bem, quem seria o louco pra investir seus recursos num clube que está corroido pela picaretagem, pela trambicagem? Fico pensando em como essa turma, Gaguinho, Da Carne, Negão, o deputado, como eles iriam administrar uma fortuna na mão deles...Realmente uma pena...

499 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Cezar Sousa #169 @paulo.cezar.sousa em 24/09/2016 às 09:29

Precisamos de uma administração profissional e transparente.
Um dos maiores gigantes das Américas não poderia estar nessa situação financeira.

Últimas respostas

William Piva #606 @williampiva em 24/09/2016 às 17:09

Eu prefiro que o Corinthians ande com seus próprios pés, do que depender de uma ajudinha de um investidor, a MSI é prova de que isso não vai dar certo aqui, e o Palmares já já fica sem o dinheiro do presidente e cai pra série B de novo

Publicidade

Walter Tejeda #868 @tejeda em 24/09/2016 às 17:06

Por que você acha que o falecido ANTONIO ERMÍRIO DE MORAES, bilionário e conselheiro vitalício do Corinthians nunca aceitou se candidatar à presidência do Corinthians? Ele sabia onde estava pisando.

Fielipe Prevedello #3.733 @fielipe em 24/09/2016 às 12:37

Tudo bem crermos que a atual gestão do Corinthians é corrupta. Temos além do direito fortes indícios de corruptos da pior espécie dentro do Corinthians, incluindo-se situação e oposição (irmãos Garcia).

Mas tem um clube da paulicéia que tem um mecenas e isso não quer dizer que não existam corruptos por lá... Muito pelo contrário.

Os bastidores do futebol é enojador em TODOS os clubes.

Fabio Pires #333 @frpires em 24/09/2016 às 12:28

único messenas mo Brasil e o pepa nobre que investiu mais de 100 milhões no palmares que como vai pagar sei lá pois sem o dinheiro do agiita nobre o palmares seria um novo florminenc...

Bernardo Luiz #821 @bernardo em 24/09/2016 às 12:17

Falei isso aqui uma vez, quase me expulsarm do fórum

Disseram que er aum absurdo falar isso, porque bastava uma gestão boa.

Não sei. Eu acinda acho que um Corintiano endinheirado podia socar mt dinehiro e eu ficaria mt feliz e agradecido..uhahuauha

Anderson Silva #1.463 @anderson.silva28 em 24/09/2016 às 12:10

Sou contra isso, o Corinthians é grande demais e pode andar com as próprias pernas, quem precisa de mecenas é time de médio/pequeno porte.
Sem Parmalat e Paulo Nobre a porcada estaria falida a muito tempo.

Daniel Lucato #588 @daniel.lucato em 24/09/2016 às 11:04

Não precisamos de mecenas. Um dia o mecenas vai embora e o clube afunda.

Precisamos de profissionais honestos no comando do clube.

Keneki Ken #618 @kaneki em 24/09/2016 às 10:31

Vish a transparência passou longe para fazer o certo tinham que fazer como você falou há e já tivemos um mecenas chamado kia e a sua obscura msi

Rendeu um título mais depois quando a conta chegou ficou só um terra arrasada por isso acho que as pepas podem até ganhar título mais uma hora a conta chega.

Caio #45 @caio.cesarjn em 24/09/2016 às 10:25

" " É a mêsma coisa do Atlético amigo, o pessoal fica endeusando a diretoria dos cara.Aí vem uma ação na FIFA em nome da Udinese com a contratação do Maicossuel, e o Patético falou que não tem dinheiro pra pagar, mais sabe que tá devendo.Eu vejo da seguinte forma, o maior problema do Corinthians é a obscuridade que as coisas estão sendo feitas lá dentro, se o grupo que se chama Renovação e Transparência (parece até irônico) chegasse e falasse assim...'Rapaziada gastamos dinheiro que não podíamos anos atrás, fizemos cagada, agora temos que cortar gastos, e também tem a conta da Arena', mostrasse os números no site do clube para todo mundo ver, explicasse as negociações do profissional e da base e mostrasse que para o bem do clube o melhor era tirar o pé agora.Todo mundo apoiaria, mais como as coisas é feita nas escuras aí abre suspeitas em nós todos! A conta das Peppas está pra chegar, o pessoal só vê a parte boa! Só pensa em título!

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 24/09/2016 às 10:25

É a mêsma coisa do Atlético amigo, o pessoal fica endeusando a diretoria dos cara.Aí vem uma ação na FIFA em nome da Udinese com a contratação do Maicossuel, e o Patético falou que não tem dinheiro pra pagar, mais sabe que tá devendo.Eu vejo da seguinte forma, o maior problema do Corinthians é a obscuridade que as coisas estão sendo feitas lá dentro, se o grupo que se chama Renovação e Transparência (parece até irônico) chegasse e falasse assim...'Rapaziada gastamos dinheiro que não podíamos anos atrás, fizemos cagada, agora temos que cortar gastos, e também tem a conta da Arena', mostrasse os números no site do clube para todo mundo ver, explicasse as negociações do profissional e da base e mostrasse que para o bem do clube o melhor era tirar o pé agora.Todo mundo apoiaria, mais como as coisas é feita nas escuras aí abre suspeitas em nós todos! A conta das Peppas está pra chegar, o pessoal só vê a parte boa! Só pensa em título!

keneki #618 @kaneki em 24/09/2016 às 09:20

" "

Isso mesmo o pessoal pensa que esse cara esta dando dinheiro para as porcas, mais até agora ele foi bonzinho e tal investiu muito no clube mais na hora que ele sair ele vai querer receber dai a conta chega.

Nelson Detilli #2.924 @nelosn em 24/09/2016 às 09:45

Eu acho que por isso o Rozemberg saiu do Corinthians.