x
Fórum do Corinthians

Um Absurdo Liberar o Cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2024 às 10:49
Por Felipe Xavier (@fefefiel)

Sem que o Cruzeiro também leve o Fagner.

Os 2 são do mesmo empresário e os 2 jogaram juntos no PSV e CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 12/05/2024 às 12:19

Cruzeiro está uma mãe ein

Vital

E agora Cássio

Se levar safagner e paulinho eu nunca mais reclamo de 2018

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 12/05/2024 às 11:49

O gremista quer ir embora, o Corinthians é maior que qualquer jogador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Sousa

Ranking: 7.851º

Marcos 324 posts

@marcos.sousa22 em 14/05/2024 às 10:39

Se levar o Carlos leite junto, e que nunca mais pise no Corinthians! Pode levar todos os seus jogadores, Cássio, Fagner não farão falta nenhuma.

Foto do perfil de Gabriel Pagani

Gabriel 12 posts

@gabriel-pagani em 14/05/2024 às 09:12

Ai só a título de curiosidade. Quem vai ficar com a titularidade da lateral direta? Mateuzinho? Kkkkkkkk

Que dificuldade pra ntender que não tem ninguém melhor que o Fagner nesse momento, pqp!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 13/05/2024 às 01:26

Futebol é profissional. O jogador tem o direito de receber propostas e desejar sair. O clube tem o direito de liberá-lo ou não antes de o seu contrato terminar.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 13/05/2024 às 01:11

Tem que levar também o paulinho

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 13/05/2024 às 00:51

É o combo!

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 12/05/2024 às 15:10

Devia levar o Pedro raul, Fagner Raul Gustavo, Paulinho e mais uns