Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thiago-romero em 22/06/2026 às 10:23
Ele é o cara certo no clube errado. Coitado, não tem como ele desenvolver um trabalho profissional aqui. Já já ele vaza
Publicidade
Últimas respostas
@corinthiano-feliz-da em 22/06/2026 às 14:29
Engraçado ele falar isso e aceitar trabalhar com Osmar Stabile. Contraditório
@rosananun em 22/06/2026 às 14:19
Eu o conheci em 2019 no Fortaleza, e desde aí sempre gostei dele...
@guilherme.silva148 em 22/06/2026 às 13:17
Kkkkkkkkkkkkkkk
Intervenção judicial já!
@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 13:13
Pena que aqui no Timão é uma simples marionete do Boca de Corega
Publicidade
@joao.paulo.zuin em 22/06/2026 às 12:55
Falar até papagaio fala...dito tudo isso, contratou um monte de pereba também.
@robson-silva3 em 22/06/2026 às 12:17
Ele não manda em nada...quem manda são as ratazanas lá instaladas
@rodrigo-varandas em 22/06/2026 às 12:02
Acho engraçado ele reclamando da arbitragem quando não roubam, ele só falta pedir desculpa para o Árbitro e pra CBF
@luciano.goncalves6 em 22/06/2026 às 11:39
Um time do tamanho do Corinthians teria que ter um profissional que tivesse no auge no mercado e não de um trabalho de insucesso, porque pelo que me lembre o fortaleza foi rebaixado
E marcelo paz caiu pra cima