x
Fórum do Corinthians

Conheci o Marcelo Paz

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Hugo 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 09:58
Por Hugo Alves (@hugo.alves9)

Estive em um encontro de empreendedores do Estado do Paraná e, no último sábado, tive o privilégio de conhecer o Marcelo Paz, nosso executivo de futebol.

Passei a admirá-lo ainda mais. O que ele fez com o Fortaleza, de 2015 a 2025, com os recursos que tinha, é louvável. A metodologia de trabalho, a filosofia de gestão. O choque de gestão que fez o time sair da Série C e alcançar a disputa de competições internacionais. O CARA É MUITO F*********!

O que mais me marcou foi a seguinte frase: 'Trabalhe apenas com pessoas que são melhores que você no que elas fazem'.

Seria REALMENTE um competente CEO para uma improvável SAF.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.625º

Thiago 2.295 posts

@thiago-romero em 22/06/2026 às 10:23

Ele é o cara certo no clube errado. Coitado, não tem como ele desenvolver um trabalho profissional aqui. Já já ele vaza

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Feliz Da Silva

Corinthiano 165 posts

@corinthiano-feliz-da em 22/06/2026 às 14:29

Engraçado ele falar isso e aceitar trabalhar com Osmar Stabile. Contraditório

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.679 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 14:19

Eu o conheci em 2019 no Fortaleza, e desde aí sempre gostei dele...

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.068 posts

@guilherme.silva148 em 22/06/2026 às 13:17

Kkkkkkkkkkkkkkk

Intervenção judicial já!

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.840 posts

@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 13:13

Pena que aqui no Timão é uma simples marionete do Boca de Corega

Publicidade

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 22/06/2026 às 12:55

Falar até papagaio fala...dito tudo isso, contratou um monte de pereba também.

Foto do perfil de Robson Silva

Ranking: 4.387º

Robson 768 posts

@robson-silva3 em 22/06/2026 às 12:17

Ele não manda em nada...quem manda são as ratazanas lá instaladas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 601º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 22/06/2026 às 12:02

Acho engraçado ele reclamando da arbitragem quando não roubam, ele só falta pedir desculpa para o Árbitro e pra CBF

Foto do perfil de Luciano  Gonçalves

Ranking: 1.226º

Luciano 3.019 posts

@luciano.goncalves6 em 22/06/2026 às 11:39

Um time do tamanho do Corinthians teria que ter um profissional que tivesse no auge no mercado e não de um trabalho de insucesso, porque pelo que me lembre o fortaleza foi rebaixado

E marcelo paz caiu pra cima