Do equilibrio à tragedia

Bom... Acho que tínhamos a equipe formada pra ganha tudo e se estabiliza como o maior do Brasil. Era...

Mas a diretoria de merda que esta a frente do maior do Brasil não merece esta nem na frente do tabajara de tão incompetente que é.

Depois de se defazer de 20 dos 23 jogadores campeões 2016 alegando arrecadar verbas, deixou o time na merda e ainda de quebra com a mesma divida.

Fora diretoria

Fora diretoria

Fora diretoria

54 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X