Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E os nao-marginais Organizados Voltaram...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 2.632º

Alessandro 1.203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2013 às 18:53
Por Alessandro Oliveira (@alessandro.p.oliveir)

Parabéns torcida de nao-marginais organizados!

Mais uma vez estes pseudo torcedores de nao-marginais correm risco de prejudicar o CORINTHIANS em uma competicao. Não podiam deixar que apenas a torcida do Criciúma acendessem os sinalizadoras no estádio, tinham que demonstrar que são igualmente capazes de prejudicar o clube.

Então CONSEGUIRAM, parabéns! Agora o Criciúma corre risco de perder mandos de jogos e se isso acontecer, estejam CERTOS de que os dirigentes do clube irão alegar que a torcida de nao-marginais do CORINTHIANS também acenderam sinalizadores.

Ah, e antes que os defensores dos nao-marginais organizados digam que aqueles sinalizadores não eram perigosos, a REGRA diz que TODOS são proibidos. E por favor não venham dizer que a responsabilidade e da policia em revistar, pois a questão não e esta e SIM, o fato dos nao-marginais organizados não se importarem em prejudicar o clube.

Não bastou Oruro, não bastou a final do Paulista. Ainda tem o Brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 07/08/2013 às 09:15

Cara li seu post e tal, entendo o que você defende até concordo em partes, mas acho que você não pode generalizar todo torcedor organizado por certas coisas que acontecem nos estádios.

Já vi muito torcedor comum fazer merda em estádio, sou de organizada até acho bonito sinalizadores de luz e fumaça, mais nem por isso desafio a autoridade somos sempre orientados a não prejudicar o time com certas atitudes nas arquibancadas.

Acredito que você deveria conhecer bem de perto o que é uma torcida organizada.

Abçs.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.227 posts

@cecelzinho em 07/08/2013 às 00:31

Pow Nossa Torcida não precisa de fogos pra ficar mais linda. Pois somos

Os melhores e a maior torcida do mundo.

Foto do perfil de Sousa

Sousa 136 posts

@marinhosobral em 05/08/2013 às 00:27

Cara os sinalisadores dar uma cara mais bonita na torcida.fica uma coisa mais alegre, quem não se lembra da festa corintiana no Pacaembu, é só usar com responsabilidade, .

Foto do perfil de Ramon Corinthiano

Ranking: 2.457º

Ramon 1.295 posts

@ramon em 05/08/2013 às 00:03

Eu só não entendi os não-marginais, que pra mim que vai contra as leis, são marginais.

Publicidade

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 612º

Yure 4.696 posts

@yurecena em 04/08/2013 às 23:59

Torcida boa é aquela que canta o tempo inteiro até voltar rouco pra casa, não sou contra torcidas organizadas nem a favor, pra mim tanto faz, já que o nome é torcida ORGANIZADA, quem comanda essas torcidas tem a obrigação de orientar as pessoas que assistem jogos no estádio a não usar objetos perigosos como os sinalizadores, e os lazers que atingem a vista, geralmente, dos goleiros e cobradores de bola parada.

Foto do perfil de Rafael Almeida

Ranking: 4.702º

Rafael 583 posts

@zonaoeste.21enosso em 04/08/2013 às 23:58

Levanta a bunda da cadeira e vai no estádio gritar CORINTHIANS, já foi? Não esta satisfeito? Cola na banca e manda apagar, vai la dar esse discursinho de playboy que só vai de vip em jogos da Libertadores que nois vai mostrar que quem manda e a favela

'O TIME E DO POVO E O POVO E QUEM FAZ O TIME'

NÃO AO FUTEBOL MODERNO E ELITIZADO, não VAMOS TIRAR A ALEGRIA DO POVO

@sccpmcmx em 04/08/2013 às 23:55

Aqui em São Paulo já nos impediram de entrar com bandeiras de mastro, agora não deixam as torcidas realizarem esses espetáculos pirotécnicos. Consórcio-Maracanã quis proibir que as torcidas assistissem o jogo sem camisa e até de pé. Vocês não percebem que estão pouco a pouco cerceando a voz e o direito das torcidas se manifestar? A questão não é apenas o sinalizador, mas sim os direitos que estão pouco a pouco sendo ceifados. Mas é claro que entramos em uma situação complicada: se resistirmos contra essa medida autoritária e claramente tomada apenas pra satisfazer a opinião pública pós-tragédia (os governos são profissionais nisso) poderemos acabar prejudicando nosso time do coração.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 152º

Raphael 11.010 posts

@raphael.traves em 04/08/2013 às 23:12

Quer #$!@% o time por causa de umas luzinhas que não vão mudar muita coisa no jogo? Affz isso sim é mais uma babaquice das organizadas... Não aprendem, que burros da 0 pra eles