Yure

25 anos , de teresina-PI

Yure Passos

Torcedor do site número: 18.687, cadastrado desde 31/05/2012

corinthiano fanático , sempre apoiando e torcendo pelo meu querido time do coração , na vitória ou na derrota sempre estarei ao teu lado corinthians . nunca te abandonarei e sempre te amarei .

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/12/2017 às 23h42

Ranking do Fórum

549º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.832º lugar

Ver Ranking

520 Comentários

96% de aprovação

2.589 Posts

76% de aprovação

22 Tópicos

12.974 Visualizações

2.595 Views por tópico

Atividades do Yure no Meu Timão

Última interação no site em 03/06/2016 às 12h58

  • Yure

    Yure comentou na notícia: "Comentário de Nino no Meu Timão"

    há 2 anos

    Amigo, respeito sua opinião, mas não é bem assim não. O homem só por ser homem não deve ser superior a ninguém, inclusive na legislação federal existem leis que favorecem as mulheres em relação aos homens, como por exemplo as normas de aposentadoria, uma mulher pode facilmente superar um homem se ela se esforçar o bastante para tanto. O significado de Feminismo é exatamente o que eu disse, todos são iguais perante a lei, sem vantagens indevidas para ninguém, talvez você possa falar que você mesmo tem ações machistas no seu dia-a-dia, mas jamais fale isso de alguém que você não conhece, ainda mais usando a palavra obviamente.

    detalhes do comentário
  • Yure

    Yure comentou na notícia: "Comentário de Nino no Meu Timão"

    há 2 anos

    Em primeiro lugar, não vou desrespeitá-lo como você fez, porque tenho educação e respeito o próximo, consigo ouvir opiniões diferentes das minhas e não preciso xingar para me sentir superior a ninguém. Se você procurar o significado de Feminismo vai ver que se trata de direitos iguais a homens e mulheres, portanto qualquer um destes pode reafirmar suas opiniões. Se você acha que quem é inocente deve pagar pelo que um culpado faz, aí é problema seu, eu só digo aquilo que eu acredito ser verdade, nem todos os homens são machistas, assim como muitas mulheres sabem que existem homens que apenas querem lhes proteger, então não generalize tudo, minha crítica vai àqueles e àquelas intolerantes que não respeitam o próximo e rotulam todos os homens de criminosos em potencial, quando a maioria esmagadora de homens honestos está indignado com os acontecimentos recentes e querem de fato soluções para esses problemas.

    detalhes do comentário
  • Yure

    Yure comentou na notícia: "Vidotto responde críticas e explica comentários polêmicos em perfil do Facebook"

    há 2 anos

    Acho válido ele se manifestar publicamente e expôr suas concepções acerca de sociedade e política, eu compartilho de alguns desses pensamentos, outros eu não concordo, vivemos numa democracia, não numa ditadura ideológica como a que o PT pretende implantar. Muitos movimentos banalizaram os ideais de feminismo e fizeram com que muitos jovens fossem corrompidos com pensamentos marianistas e misândricos, acho isso ridículo, feministas de verdade buscam a igualdade e não a propagação de ódio aos homens como aconteceu após o caso de estupro coletivo recente, eu e outros 95 milhões de homens e meninos brasileiros não devemos pagar pelo crime que 33 meliantes cometeram, se quiser melhorar a situação do país, busque se informar antes de sair por aí falando besteiras e cometendo injustiças.

    detalhes do comentário
  • Yure

    Yure postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A solução para o ataque..."

    há 2 anos

    Tite mudou o jogo quando mudou o esquema de jogo, ao invés de colocar o André ele pôs o Lucca, uma proposta diferente, uma variação tática, isso faz um técnico mostrar recurso.

    Ainda destaco o setor de armação e construção de jogadas que fica a cargo de Giovanni, Guilherme e Marquinhos Gabriel, esta combinação está dando resultado e só tende a melhorar, ainda temos o Marlone como opção, quando ele puxou o time para o ataque naquela arrancada eu vi que o garoto tem muita qualidade, foi dinheiro bem gasto, disputa posição a princípio com o Giovanni Augusto, mas eu acho que ele dá certo em qualquer uma das posições de armação.

    detalhes do post
  • Yure

    Yure postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marlone joga muito. Merece lugar na equipe titular."

    há 2 anos

    Do jeito que ele entrou, o 'rival' de posição dele parece ser mesmo o Giovanni Augusto que depois da lesão parece um pouco fora de ritmo, eu manteria o Giovanni de titular, mas continuaria dando chances ao Marlone no decorrer do jogo, esse menino joga demais, me lembrou o Renato Augusto quando carregou a bola no contra-ataque no final do jogo, só que com muito mais velocidade.

    detalhes do post
  • Yure

    Yure postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que Falta de Respeito Com Andre"

    há 2 anos

    Cara eu acho que ele ainda vai dar certo no ataque do Timão, mas a hora de mudar é agora, tem que configurar o time com o melhor que tiver para ter um entrosamento maior, com jogadas ensaiadas mais definidas e referências no time para quando ele entrar novamente possa jogar num time já conciso.

    detalhes do post
  • Yure

    Yure postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem palavras para o nosso técnico!"

    há 2 anos

    Tite depois dessas eliminações tem que acordar e começar a configurar esse elenco, quem não tiver nem condições de ser reserva tem que sair na hora, vamos fazer essa limpa.

    Eu já começo com Cristian o resto é com o Tite.

    Tem que pedir a contratação de uns jogadores sul-americanos, um meia e um atacante, traz esses do Audax e vê no que dá.

    E tem que dar chances ao Maycon, ao Arana, ao Claudinho e ao Marlone também, os moleques se garantem, esses jovens eu jamais vou criticar, agora jogador velho que não consegue correr a 10 km/h eu não tolero nesse time, não tem como um cara que nem o Cristian estar no top-5 de salários do elenco.

    Vamos lá Tite eu confio em você, mas tenho que mandar a real, Brasileirão é difícil e só vamos ganhar com um time consistente e com reservas à altura dos titulares.

    detalhes do post
  • Yure

    Yure postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A coisa tá feia meus amigos!"

    há 2 anos

    Não entendo nada de futebol porque falei do Bruno Henrique? É isso que você acha?

    Não escrevi baseado nesse único jogo, mas sim num histórico recente desfavorável que ele tem, não vem bem, hoje foi regular, acho melhor testar o Willians pra ver se os jogadores da linha de 4 meias ficam menos sobrecarregados com marcação, Elias e Giovanni Augusto com liberdade podem fazer um estrago imenso, por isso que acho que a mudança possa ser coerente.

    Sinceramente, pra mim o melhor nos dois tempos foi o Fagner, e também quero muito que o Maycon dê certo, pois tecnicamente é o melhor Meio-campista depois do Elias e do Giovanni Augusto.

    detalhes do post
  • Yure

    Yure postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A coisa tá feia meus amigos!"

    há 2 anos

    Guilherme, André, Bruno Henrique estão muito mal, dá até medo ver eles jogarem.

    Tite tem que configurar esse time titular urgentemente, não vou criticar os jogadores que citei porque sei que podem fazer melhor, mas a Libertadores não vai esperar esses caras pegarem o ritmo, eles estão andando em campo.

    O time poderia ficar assim: Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Willians; Giovanni, Elias, Maycon (Marlone) e Romero; Luciano.

    Seria um começo, mas ainda tem muito a se melhorar.

    detalhes do post
  • Yure

    Yure postou em Notícias, no tópico "Lucca pagando de mercenário"

    há 2 anos

    Se ele disse isso então tchau, mas se foi o empresário dele quem exigiu uma quantia nesse padrão, o menino Lucca deveria ir lá peitar esse mercenário sangue-suga e negociar pessoalmente com o Corinthians um salário adequado.

    O Lucca é bom, só isso, ainda tem que melhorar bastante para chegar no ideal que é exigido de um jogador que disputa titularidade no Corinthians.

    detalhes do post
`