Jogo na BAND
Fala pessoal, gostaria que me esclarecessem o seguinte:
Porque a BAND parou de cobrir jogos do campeonato brasileiro e campeonato paulista?
Sei que bastante gente aqui não gostava dos comentários do Neto, inclusive eu, apesar de acabar achando engraçado as merdas que ele falava, mas gostava muito mais de assistir jogos com Téo José e Neto narrando do que Cléber Machado, Caio Ribeiro e aquele Paulo César Ferreira (esse aliás é ridículo, cara bipolar do #$!@%)
Enfim, lembro que comentaram sobre esse assunto aqui no começo do ano mas não lembro mais os motivos e sinceramente tá desanimando assistir jogo na globo com esses personagens.
Um abraço e boa madrugada pra você, que assim como eu, não vai conseguir dormir hoje pensando na merda dessa eliminação.
140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



