Arena lava jato

E está a notícia desse domingo em todos os jornal brasileiros, o que fizeram com o Timão, esses ladrões do Brasil, para mim e bem simples para de pagar tudo bem senão pode ficar com esse estádio de corruptos e voltamos ao Pacaembu e estruturamos e vamos fazer a nossa casa com coisa honesta, fora esse Andrés petista do ca@#$&.

381 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Daniel #219

    Arena Lava-Jato?

    É por isso que nomes pejorativos como Itaquerão, e declarações como o 'mundial de 2000 não valia nada', acabam pegando...

    Alguns torcedores, se é que podemos chamar assim, são os primeiros a entrarem na onda da mídia e denegrir o nome do clube. Lamentável.

    Esse tópico deveria ser tirado do site.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Myro #226

    Matéria desonesta da folha-lixo, pois se é presente então não se paga, e pelo que eu sei tem quer pagar a Caixa e bndes.

    Sensacionalismo barato.

  • Mais Opções
    Fabio #405

    A única vitima disso tudo e o Corinthians e a arena se houve desvio de dinheiro super faturamento tem que devolver ao Corinthians desde o começo da construção fizeram de tudo pra ferrar com o Timão a prefeitura de São Paulo com seus vereadores bambinos aquele advogado gaúcho #$!@% que quis aparecer tentando barrar o financiamento a justiça com burocracia prejudicando a venda do cids todos contra o Timão... Cara tá foda isso...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Paulo #1.025

    Cara você leu a matéria?

    Se leu, não teve capacidade para interpretar.

    A matéria da folha de São Paulo na realidade não diz nada com nada.

    Fala de um ''presente'' e o mesmo tempo relata toda engenharia financeira para o pagto da arena, que a folha considera como desastrosa, pergunto que p.o.r.r.a de presente é esse que teve uma financiamento do b.n.d.s

    Pir questões buracraticas demorou mais de 2 anos pra e ser aprovado? Fazendo que houvesse imprestimos em instituições bancárias e inflacionando o valor da Arena.

    Como já escrevi em outro comentário, a imprensa escrita passa por uma crise, a folha de SP está demitindo funcionários, esse tipo de matéria tem como finalidade chamar atenção e vende mais jornal, já que não trouxe nenhuma novidade relevante, já é de conhecimento geral que o Lula teve um papel de intermediador no estádio uma vez que o São Paulo foi incapaz de conseguir aprovar um projeto digno de reforma para velho, ultrapassado morumbi.

  • Mais Opções
    Thiago #4.978

    Se uma gestão se envolve em caso de polemica com jogador de base eu não dúvido nada em uma coisa que vale milhões, neste caso se foi supervalorizado neste aspecto seria bom para nós que abaixaria o valor, por outro lado nossa imagem estaria manchada, por gestores se envolverem com politicos É UMA VERGONHA!

  • Mais Opções
    Vanderley #313

    Vamos com calma nessa análise.

    Faz tempo que o Grupo Folha/UOL denigre a imagem do Corinthians com notícias sensacionalistas contra nós. E assim como denigrem o Corinthians também estão destruindo a imagem do ex-presidente Lula. A matéria bombástica, sensacionalista e de profundo mal gosto busca, como sempre, denegrir a nossa imagem. Não se esqueçam que a Folha/UOL sempre chamou a Arena de Itaquerão. Não acreditem em tudo o que leem. O 'presente' da Odebrecht ao Lula, nada mais é que um estádio que estamos 'pagando' às duras penas.

    Parem de acreditar em tudo que essa porcaria de imprensa brasileira escreve.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X