Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Juca Kfouri, o "pai" dos antis, já não engana a FIEL torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2016 às 13:28
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou que ele representa tudo de ruim contra o Corinthians, pois é aliado com dirigentes rivais, principalmente os do SPFC (que nunca aceitarão o sepultamento do morumbi e a construção da Arena Corinthians), e exerce a figura de líder dos antis na mídia. Ele tenta dizer que é imparcial por se julgar'corinthiano'.

Sim! Juca já não tem tanto espaço, ele mesmo, na mídia. Juca já teve mais audiência, já ganhou mais dinheiro, já foi mais badalado pelo público, mas ele não está morto, hoje seu ponto mais forte são seus seguidores dentro da própria mídia. O que ele fala é replicado, em poucas horas, em toda a mídia esportiva. Ontem, tinha blogueiro o chamando de mestre, tipo como se algo vindo dele não pudesse ser contestado.

Ontem, Juca, talvez pela milésima vez, tenha causado um grande mal para o SCCP, com mais um factóide criado contra a Arena Corinthians, tudo sem embasamento técnico, sem provas, como é de sua praxe. Do nada, ele chega e diz que o estacionamento vai desmoronar e que ocorrerá algo tipo a tragédia de Mariana, que detonou um região grande, de centenas de quilômetros. Se fosse outro clube, neste e em outros casos, Juca seria processado de imediato, civil e penalmente, mas o SCCP é a 'mãe' do BR, aceita ser detonado por todos, em qualquer tipo de assunto.

Fez isso no caso dos Dutos (não explodiu), dentre vários episódios (pequenos e grandes) da nossa história. E se falarmos de análise de futebol nas 4 linhas, aí é que ele se demonstra ser um anti de carteirinha... Sempre incoerente, sempre com um fardo em cima do time corinthiano.

O que se percebe, depois de mais uma acusação leviana do Juca, é que a FIEL, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, está totalmente convicta de que ele é um mal para o time, e o que sai da sua boca/dedos não deve ser levado a sério.

Juca, você pode até mover a legião de antis da mídia contigo, mas a FIEL não o tolera mais, pois você foi desmascarado, para alguns fiéis, como eu, há muito tempo, para outros, de uns tempos para cá.

#JucaPaiDosAntis

#JucaAcusaArenaSemProvas

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332424/arena-corinthians-esta-sofrendo-bombardeio-covarde-da-midia-anti Arena Corinthians está sofrendo bombardeio covarde da mídia anti Estamos assistindo a um total desrespeito com um empreendimento relacionado ao Corinthians e a FIEL, por parte da mídia anti, sendo que, ultimamente, eles... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.br meutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 02/11/2016 às 17:41

Trajano já foi sepultado pela ESPN, Juca está a caminho.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 459º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 02/11/2016 às 17:10

Aquele texto dele sobre o deslizamento foi mais um em que um jornalista cria sua teoria e usa como fonte um FULANO. No caso foi um engenheiro que nem teve seu nome citado.

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 1.819º

Eterno6x1 1.796 posts

@maiorino em 02/11/2016 às 16:57

O pior é que aqui teoricamente um site exclusivo de corinthianos que amam o clube, dão credito ao que esse verme do JK escreve. ESPN, UOL, FOLHA, época, JK, tudo lixo.

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 825º

Andre 3.651 posts

@andreluis01 em 02/11/2016 às 16:10

Esse Celso é um capacho da diretoria aqui, tá na cara que ele recebe pra defender esses irresponsáveis que estão no comando do clube, nunca vi um post dele em tom crítico em relação a esses trapalhões... Não merece credibilidade em nada que fala.

Publicidade

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 825º

Andre 3.651 posts

@andreluis01 em 02/11/2016 às 16:06

Se é mentira, porque ninguém da direção ou da construtora desmente.

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 649º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 02/11/2016 às 15:57

Repetindo um comentário que fiz anteriormente:

Desde os tempos do cartão verde José Trajano, Juca Kfouri e Flávio Prado formam a Santíssima Trindade da irresponsabilidade jornalística vendida como verdade. Neste trio estão sem sombra de dúvidas os mais perigosos pseudo-jornalistas deste país. São inteligentes, dissimulados, rancorosos, hipócritas, vingativos, cafajestes, maldosos e traiçoeiros. A índole desses elementos é completamente desprovida de valores éticos e princípios morais.
Se houvesse um campeonato para determinar qual o jornaleiro esportivo mais canalha do Brasil o pódio já estaria formado, porém com tanto equilíbrio em relação ao caráter maléfico, perverso e covarde seria difícil acertar quem seria o vencedor da medalha ouro.
“Eu aposto minhas fichas no ateu.”

Quando fiz esse comentário eu apenas apostava minhas fichas no ateu. Hoje tenho convicção que o maior dejeto vomitador maldades é mesmo esse lixo humano, cuja única aspiração é apagar como uma vela e ser roído pelos vermes. Juca Kfouri é “hors concours”.

Foto do perfil de Craig Jones

Ranking: 1.783º

Craig 1.829 posts

@craig.jones em 02/11/2016 às 15:38

Vou ser do contra quase como sempre. Acho que o Juca continua sendo um legítimo corinthiano só que tem um porém o cara se tornou jornalista ele não pode ser cego de paixão como nós que muitas vezes fazemos vistas grossas as merdas que nosso clube de coração faz, jornalista é pra investigar o que tá de errado e não ficar passando a mão na cabeça

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 163º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 02/11/2016 às 15:35

Nunca me deixei enganar por este senhor maldoso e covarde, há uns tempos atrás acompanhava a ESPN e sempre notava nele um tom de deboche e arrogância em relação à qualquer assunto referente ao Corinthians, este mesmo senhor que tem como inimigo declarado o Andrés Sanchez e usa dessas rusgas com seu desafeto para caluniar ainda mais nosso clube, pondo todo seu ódio com o ex presidente em evidência e usando o Corinthians como bode espiatorio, não me conformo da gente ter uma diretoria tão OMISSA, COVARDE E IRRESPONSÁVEL como essa à frente do clube, é inadmissível o Corinthians ser tão massacrado covardemente pela imprensa desse jeito e ninguém tomar uma atitude, no mínimo tinha-se que processar todos esses aproveitadores e oportunistas na imprensa que estão sempre à espreita tramando seus factóides contra o clube.