Venha fazer parte da KTO
x

Post de Iluminado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Repetindo um comentário que fiz anteriormente:

Desde os tempos do cartão verde José Trajano, Juca Kfouri e Flávio Prado formam a Santíssima Trindade da irresponsabilidade jornalística vendida como verdade. Neste trio estão sem sombra de dúvidas os mais perigosos pseudo-jornalistas deste país. São inteligentes, dissimulados, rancorosos, hipócritas, vingativos, cafajestes, maldosos e traiçoeiros. A índole desses elementos é completamente desprovida de valores éticos e princípios morais.
Se houvesse um campeonato para determinar qual o jornaleiro esportivo mais canalha do Brasil o pódio já estaria formado, porém com tanto equilíbrio em relação ao caráter maléfico, perverso e covarde seria difícil acertar quem seria o vencedor da medalha ouro.
“Eu aposto minhas fichas no ateu.”

Quando fiz esse comentário eu apenas apostava minhas fichas no ateu. Hoje tenho convicção que o maior dejeto vomitador maldades é mesmo esse lixo humano, cuja única aspiração é apagar como uma vela e ser roído pelos vermes. Juca Kfouri é “hors concours”.

em Bate-Papo da Torcida > Juca Kfouri, o "pai" dos antis, já não engana a FIEL torcida

Em resposta ao tópico:

Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou que ele representa tudo de ruim contra o Corinthians, pois é aliado com dirigentes rivais, principalmente os do SPFC (que nunca aceitarão o sepultamento do morumbi e a construção da Arena Corinthians), e exerce a figura de líder dos antis na mídia. Ele tenta dizer que é imparcial por se julgar'corinthiano'.

Sim! Juca já não tem tanto espaço, ele mesmo, na mídia. Juca já teve mais audiência, já ganhou mais dinheiro, já foi mais badalado pelo público, mas ele não está morto, hoje seu ponto mais forte são seus seguidores dentro da própria mídia. O que ele fala é replicado, em poucas horas, em toda a mídia esportiva. Ontem, tinha blogueiro o chamando de mestre, tipo como se algo vindo dele não pudesse ser contestado.

Ontem, Juca, talvez pela milésima vez, tenha causado um grande mal para o SCCP, com mais um factóide criado contra a Arena Corinthians, tudo sem embasamento técnico, sem provas, como é de sua praxe. Do nada, ele chega e diz que o estacionamento vai desmoronar e que ocorrerá algo tipo a tragédia de Mariana, que detonou um região grande, de centenas de quilômetros. Se fosse outro clube, neste e em outros casos, Juca seria processado de imediato, civil e penalmente, mas o SCCP é a 'mãe' do BR, aceita ser detonado por todos, em qualquer tipo de assunto.

Fez isso no caso dos Dutos (não explodiu), dentre vários episódios (pequenos e grandes) da nossa história. E se falarmos de análise de futebol nas 4 linhas, aí é que ele se demonstra ser um anti de carteirinha... Sempre incoerente, sempre com um fardo em cima do time corinthiano.

O que se percebe, depois de mais uma acusação leviana do Juca, é que a FIEL, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, está totalmente convicta de que ele é um mal para o time, e o que sai da sua boca/dedos não deve ser levado a sério.

Juca, você pode até mover a legião de antis da mídia contigo, mas a FIEL não o tolera mais, pois você foi desmascarado, para alguns fiéis, como eu, há muito tempo, para outros, de uns tempos para cá.

#JucaPaiDosAntis

#JucaAcusaArenaSemProvas

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332424/arena-corinthians-esta-sofrendo-bombardeio-covarde-da-midia-anti Arena Corinthians está sofrendo bombardeio covarde da mídia anti Estamos assistindo a um total desrespeito com um empreendimento relacionado ao Corinthians e a FIEL, por parte da mídia anti, sendo que, ultimamente, eles... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.br meutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br


Responder ao post do Iluminado

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 1.197 posts

@carlos.1977 em 03/11/2016 às 09:51

Perfeito comentário iluminado e o seu também Celso...Sempre correndo o risco de ser repetitivo, reproduzo as palavra de Churchill quando dizia que a verdadeira guerra se dá por corações e mentes. Isso significa que os ataques mais destrutivos nunca serão daqueles com baixa reputação intelectual, fanfarrões e afins como ex-jogador Denílson, Milton Neves, etc...AS verdadeiras bombas atômicas contra o Corinthians vem revestidas de pseudo-torcedores como este Juca Kfouri, alguém que, assim como qualquer estelionatário de esquina, ganha a confiança para depois atacar seu alvo. Ao longo dos anos Juca Kfouri ganhou a confiança dos leitores, usando a manjada estratégia do denuncismo, ganhou adeptos. Hoje usufrui espaço que conseguiu para conseguir seus verdadeiros objetivos que, para mim, não passa de puxar saco dos órgãos de imprensa para garantir seu salário à custa da perseguição contra nosso clube.

Foto do perfil de Galvão

Galvão 948 posts

@galvaobueno em 03/11/2016 às 08:57

Milton Neves também briga nesse pódio com certeza! Mais pseudo jornalista que ele impossível!

Foto do perfil de Paulo

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 02/11/2016 às 17:43

Ele tem uma espécie de ascendência sobre o restante da imprensa, e isso o torna ainda mais perigoso...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Ferreira

    Olhar o Rival Perder do por 2x0 na altitude e virar o jogo é deixar nós mais pra baixo!

    Última resposta há 21 segundos por gildásio de jesus silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vanderley Dias Kelnox

    Romarinho

    Criado em 16 minutos por Vanderley Dias Kelnox

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clint Corinthiano

    O Corinthians se apequena à medida que o maior rival só cresce

    Última resposta há 51 segundos por Dudu Costa Nrowe

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Ricardo

    Crise

    Criado em 3 minutos por Luis Ricardo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Diego Pinheiro

    Um dia Cássio entrou no lugar do goleiro que tinha acabado de ser Campeão Brasileiro

    Última resposta há 1 minuto por Ximú Bass

    159respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)

    Paulinho Destrói e Humilha o Breno Bidon

    Última resposta há 1 minuto por JOSE LUIS DA CUNHA

    116respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caosfera Records

    Desrespeito do Cássio com COLEGAS E TORCIDA

    Última resposta há 2 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Imediatismo!

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    265respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Galdino SCCP

    Mauro Beting falou uma coisa que chamou atenção

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Oliveira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ayltom D.

    Equilibrando gratidão e renovação: o desafio da gestão esportiva

    Última resposta há 4 minutos por Wildem Oliveira

    36respostas

    acessar o tópico