Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

São Paulo 4x0 Corinthians: perder sem tentar é o que mais incomoda!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2016 às 21:28
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

É triste vir aqui todo jogo falar as mesmas coisas: que o time tem que melhorar; que os jogadores têm que ter mais raça; que não pode haver mais outro desmanche como esse...

São tantos argumentos para justificar a má fase vivida por essa equipe, que não engrena nem com o entra e sai de treinadores, que acabo ficando sem palavras algumas vezes. Hoje é uma delas!

Qual o motivo dessa inferioridade do início ao fim? É a busca desenfreada do torcedor, mais passional do que nunca, por uma solução. Mas como achá-la sem antes identificar o problema? No nosso caso, no plural mesmo: os problemas. As derrotas hoje saem de graça.

Primeiro tempo sofrível, um chute a gol apenas e tomando pressão do adversário. Segundo tempo pior ainda! O Corinthians foi afogado pela vontade do São Paulo em vencer, que não houve nem como esboçar reação. Ou será que o Corinthians se afogou na sua falta de vontade de sair vitorioso? Incógnitas...

Tudo bem que foi fora de casa, mas não justifica o marasmo do time.

Assistir aos jogos e ver que os maiores símbolos de nossa história, a raça e persistência, sequer estão no banco de reservas, é de suar os olhos.

Volta, Corinthians! Se tiver de perder, que seja tentando.

O Meu Timão, claro, nunca vai te abandonar e vai dar todos os detalhes da próxima partida do Corinthians para vocês, que será contra o Figueirense, fora de casa.

Até lá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 26º

Ana 3.160 posts

@ana.corinthiana10 em 05/11/2016 às 22:14

'Assistir aos jogos e ver que os maiores símbolos de nossa história, a raça e persistência, sequer estão no banco de reservas, é de suar os olhos'! FALOU tudo é de revoltar mesmo!

Foto do perfil de Nato Olvera

Ranking: 6.248º

Nato 382 posts

@nolvera em 05/11/2016 às 22:11

E pensar que no ano passado o time reserva goleava o São Paulo... A defesa é a mesma dos tempos do Tite esse ano. Perdeu-se o Bruno Henrique e o Elias, mas mesmo antes o Cristóvão tinha desarrumado a defesa (que compreende todos os jogadores defendendo), continuou ruim e agora virou uma vergonha. Se o Oswaldo estivesse desde o começo, estaríamos brigando pra não cair, muito blá blá blá e pouco trabalho.

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.319º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 05/11/2016 às 22:11

Essa vergonha que a F I E L passa este ano é de responsabilidade exclusiva da chapa 'renovação/transparência', e como é ela que desadministrara o CORINTHIANS em 2017 podemos esperar igual ou pior que 2016. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Greg Teixeira

Ranking: 3.944º

Greg 732 posts

@gregoryano em 05/11/2016 às 22:11

Tenho que parabenizar a diretoria por montar 1a equipe que, em 2016, conseguiu ser atropelada por 2 times horríveis que doem na alma de tão pavorosos que são. Levar 4 gols de Cruzeiro e São Paulo, que não passam da merda limpada no meu rabo quando estou na privada é inadmissível, é intolerável. Ser dominado pelas marias mineiras comandadas por 1 entregador de camisa e retranqueiro ou ser esmagado por 1 comboio de moscas-mortas - que perderam para o América, pior time do campeonato - e ver a tragédia se espalhar ficando de braços cruzados só observando a paisagem é pura humilhação, deprimente que só atinge o torcedor, já que atletas estão ostentando salários altos com carros importados, cabelo da moda, aplicativos via celular, noitadas; e dirigentes que cagam e andam pra opinião de quem contribuem com a renda da Arena surrupiando milhões e aplicando golpes na instituição Corinthians. A partir de agora, inicia 1a verdadeira revolução da Fiel, 1a caça às bruxas no Parque São Jorge. A força da torcida tentará a todo custo, livrar-se de alguns males que estão impugnando e defecando a imagem do nosso Timão. Aviso ao Roberto de Andrade e seus camaradas: SE SEGURA MALANDRO, QUE A TRETA SÓ TÁ COMEÇANDO E QUEREMOS SUA CABEÇA À PRÊMIO.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio S. Dutra

Claudio 11 posts

@claudio.s.dutra em 05/11/2016 às 22:07

Isso aí pessoal...se continuar assim...e com as contratações como tem sido...a exemplo do que já se projeto com Jô..Ritieli...Vagner...ou pé jogaro em fim de carreira...em baixa...dispensado até da china...ou do Bragantino...crb...planejamento zero...e como explicar o clube que arrecada milhões a mais que todos os demais e tá nessa situação vexatoria? ROBERTO DE ANDRADE E CIA..2017 possível rebaixamento do nosso Timão

Foto do perfil de Guilherme Pio

Guilherme 30 posts

@adebaor em 05/11/2016 às 22:05

Que merda. Tem que resolver logo esse time, 2017 já tá chegando. Se não resolver essa draga o ano que vem vai ser um inferno.

Foto do perfil de Eliseu Marques Cardoso

Eliseu 9 posts

@eliseumc em 05/11/2016 às 22:01

M.Gabriel tá com anemia Romero com diarréia Guilherme com paralisia Osvaldo de oliveira com distúrbio mental Vilson com labirintite Willians... Esse é ruim mesmo ah! E o Andrade com esquizofrenia

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 897º

João 3.405 posts

@jhow999 em 05/11/2016 às 22:00

Serie B 2017 é realidade