x
Fórum do Corinthians

O prêmio da Fifa de cara de pau vai pra ele

Foto do perfil de João

João 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2016 às 18:47
Por João Vitor Matos (@joao.vitor.matos)

Fernando Carvalho se explicou novamente após declaração polêmica, O vice-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, culpou neste domingo (4 de dezembro) uma edição jornalística ao responder sobre sua gafe, comparando a queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, que matou 71 pessoas que estavam a bordo, à luta do clube gaúcho para se safar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, complementando uma reclamação sobre o adiamento da rodada da competição nacional para o próximo final de semana.

“De repente em meio a uma entrevista, onde eu destaquei essa minha posição (de relação próxima à Chapecoense), foi feita uma pergunta sobre o adiamento da rodada. E eu usei a palavra ‘tragédia’ para definir a situação do Internacional do Campeonato Brasileiro. E imediatamente pedi desculpas. Essa entrevista foi editada, como se eu só tivesse tratado disso, quando na verdade eu tratei de toda a matéria envolvendo a Chapecoense”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fernando Carvalho tratou também de avaliar a reação das pessoas com as palavras ditas sobre o assunto. “As pessoas me trataram como insensível, desumano, e isso virou um tormento nas redes sociais, na mídia. E sofro isso até hoje. E estou tendo a oportunidade agora de falar sobre essa palavra, porque eu errei por ter usado essa palavra. Mas reconheci o equívoco e talvez tenha sido a própria emoção do momento”, observou, mantendo a posição de atacar a edição da reportagem citada.

“Eu não sei quem editou. Quem transmitiu e passou aos canais foi uma edição. Mas também não quero entrar nessa polêmica, não quero encontrar mais gente para ficar contra mim. Sei que isso passou a ser veiculado em todas as redes. Mas este esclarecimento já fiz em várias emissoras. Isso aí já está tranquilo, a minha palavra já foi transmitida”, ressaltou.

Incomodado com as críticas que recaíram sobre ele e sobre o clube durante a última semana, com os jogadores sendo chamado de aproveitadores após dizerem que não queriam atuar na última rodada do torneio, Carvalho assegurou que o clube “cairá dignamente” se não conseguir se safar dentro das quatro linhas.

“Temos de tratar de cair com dignidade. Se o Inter realmente for rebaixado, ninguém vai querer virar a mesa, tomar atitude de procurar algo oficial. O Internacional tem consciência de que está nessa situação por sua própria culpa, por sua incompetência, e eu me incluo nessa incompetência. A tabela reflete aquilo que a gente fez e não tem volta. Todos os jogadores estão sentidos, sem condições de jogar, mas se a CBF determinar que haverá a última rodada, vamos jogar, não tem o que fazer”, concluiu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio Ramos

    Cadê o marketing do Corinthians?

    Última resposta há 15 segundos por rafael

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Cabo Verde > França

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Juiz muito fraco pra grandeza do jogo

    Última resposta há 37 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Espanha humilha, destrói e pulveriza os ossos da frança

    Última resposta há 1 minuto por Dellingrs

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    ENQUETE: Dia do rock

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    21votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Fabian Ruiz

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA

    Esse jogo da França de marcar pressão não tá dando certo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Hoje tem gol do ditador

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ditador Corinthiano

    Fiquem com as skills do atacante italino

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Deschamps tá gagá... Dembele se arrastando e ele tira o Olise

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Juiz lixo

    Última resposta há 3 minutos por Dellingrs

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Mosqueteiro Pistola

    A resposta completa do Hugo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Podemos acabar o primeiro turno com 27 pontos, até em 6 lugar

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Coringa Da Fiel

    Como 2010

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Portugal deu mais trabalho Que a França para Espanha

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo

    3respostas

    acessar o tópico