Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Por favor, exijo respeito...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio @tibas em 15/08/2013 às 00:08

Não só a esse amigão, mas a toda a NAÇÃO CORINTHIANA.

Vejo muitos e muitos tópicos, defendendo as conquistas desse time, e muita vez parece ser até pecado mortal criticar.

Mas depois de hoje, o mínimo que peço é respeito como torcedor que sou que enfrenta chuva, frio e calor quando vai ao estádio, que fica rouco de tanto gritar e apoiar.

Que passa horas angustiantes no intervalo vazio entre os domingos e as quartas-feiras, que esperam que nem crianças a hora de começar o jogo, e fica com cara de bunda ao ver a bolinha piscar na tela, e ver gols nos outros jogos.

E ver que não adianta, existe um planejamento, que não é o que quer a torcida, viramos um time de futebol com filosofia de Phill Jackson, onde devemos defender nosso garrafão, e se der marcamos um misero gol, afinal o gol não tem a menor importância no futebol. Não pera...

Como disse a globo duas grandes torcidas, a nossa estava lá e a outra, ou foi jogo de portões fechados. Triste ver o bonito Maracanã as moscas, e que iluminação do estádio, parecia dia, bonito mesmo.

Hoje o que vi, foi um time que foi para empatar, e empatou, mas um time cambaleando e nós damos um respiro, vi também um tal de romarinho, que se acha craque, você não é jogador para o Corinthians amigão. Vi a turma da panelinha entrando para ganhar o bicho, vi queimarem o pato de vez, outro que muitos pensam que é craque. Vi um time acomodado e respaldado por conquistas recentes, pensamento a meu ver de time pequeno, não condiz com nossa grandeza. Vi Biro-Biro, e procurei o Sócrates, há que saudades.

Vão dizer que ainda tá cedo, tem o segundo turno, e mimi, e mimi, mas não custa esse time jogar um pouco mais com objetividade, com vontade de vencer, míseros sete chutes a gol, éramos líder fácil, fácil, só que os heróis de 2012 não querem.

Se for assim, que falem de uma vez e não desrespeitem quem tanto torce por vocês.

Vamos para a Copa do Brasil, quem sabe lá, onde um empate e uma vitória por um gol, é suficiente.

Na boa muito chateado e decepcionado, nem espero mais ver esse time jogar tudo que sabe e pode.

Mas como não abandono..VAI CORINTHIANS.

3.304 visualizações e 146 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Renato Otavio Da Silva @natuhsilva em 16/08/2013 às 16:15

O que mais me irrita é essa falta de vontade fora de casa.

Esse time precisa de mais ambição.

Publicidade

Jorge Silva @yago.porfirio em 16/08/2013 às 13:04

Ás vezes eu fico imaginando, como seria lindo o Corinthians indo pra cima do s adversários e sendo um time agressivo.Botafogo e Cruzeiro são os líderes do campeonato.E ve se o time deles fica se importando só em marcar, marcar e marcar...

Luiz Henrique Camargo @rikcamargo em 16/08/2013 às 10:47

Concordo plenamente com tudo o que foi relatado aqui, o Corinthians está com medo de jogar pra vencer, está sem raça, parece até sem vontade em certos momentos, com certeza isso é um desrespeito para com o torcedor.

Miguel Cardoso Da Silva @miguelitu em 16/08/2013 às 10:42

Nunca abandono...mas o Timão foi covarde...pois o ataque é a melhor defesa...eo time diexou de atacar..tiraram o pato, o renato estava se arrastando em campo e jogando de ponta quando devia fazer a bola chegar com qualidade na frente...o romarinho(que para o time é armador do que que eu não sei de jogadas que não é) eo Sheik mais defendendo do que atacando...para ser atacante titular no Timão é fácil é só ajudar que nem louco na marcação e deixar de fazer a principal função que é atacar e fazer gols...por isso Sheik e romarinho não saem do time...há e o Danilo quando tá bem faz muita falta nesse time...

Pedro Eduardo De Andrade @pedrofiel em 15/08/2013 às 23:39

Ganha do Coritiba muda tudo isso...

Oswaldo Shicasho @oswaldo.shicasho em 15/08/2013 às 23:35

CIRIO, v.viu qtos tópicos positivos v. Teve, é isso aí, parabéns, v. Disse o que tudo que um corintiano,. Está sentindo, v. Vê pelos tópicos positivos,. Exatamente o que sinto e não soube esplanar tão bem como VOCÊ o fez. Tenho certeza que vamos chegar lá, c/ esse elenco e´só o empatite não complicar. Não tenho esperança de mudar de técnico porque o GOBBI já disse que o empatite só sai por cima do seu cadáver, paciência, nós temos que aguentar, e sofrer. Endeusaram tanto esse empatite, que ainda vou ter que sofrer muito, já disse podemos, até chegar lá, temos o melhor e mais caro elenco do brasileirão, torcer muito no domingo, vai ser uma grande arrancada, sabemos também que somos os bons no mata-mata, a Copa do Brasil tá aí, agora brasileirão é ponto corrido, também dá para chegar lá vai CORINTHIANS meu sonho ainda é o MURICY, já pensou este elenco nas suas mãos? Aí não tem pra ninguém, abraços e boa noite.fiquem com DEUS,

João Batista @barretos em 15/08/2013 às 23:27

Beleza de texto, Cirio! O jogo de ontem não foi o Corinthians que eu tanto torço! Já disse mil vezes e torno a repetir:...não me importo com a derrota, com os gols sofridos, o que me machuca, que fere a alma...é não ter lutado nenhum pouco, é a politica do empate 'está bom!', da retranca desmedida! Bom seria ter perdido mas no final pudessemos dizer:...'puxa vida, o time jogou muito, demos azar...não conseguimos!'. Aí eu me pergunto, cadê a raça, cadê o suor, cadê o orgulho de ser corinthiano, de lutar e não se dar por vencido, cadê?

Ontem vi um time que entrou com um único objetivo: empatar! Um time que esqueceu a camisa que sempre veste, que esqueceu a sua torcida, e que esqueceu o que o corinthiano gosta: lutar! Afinal, ganhar ou perder faz parte do jogo assim como o próprio embate que é a essência do jogo!

O Tite fala tanto em objetividade mas o objetivo principal do jogo, que aliás é um só: é buscar o gol! E cadê o gol? Cadê as tentativas de gol, dos chutes a gol? Esperei 90 minutos para ver essa cena e cadê? Sem objetivos, sem tentativas, sem vontade, sem tesão...conseguiram 1 ponto, isso pra mim, infelizmente foi pouco, não foi o suficiente afinal, o meu Corinthians, aquele time que mora no meu coração não joga dessa forma, ele é um time de guerreiros, que luta contra tudo e contra todos e não desiste nunca! Infelizmente, não foi esse jogo que eu assisti!

Jedson Corintiano @jedson.santos em 15/08/2013 às 23:07

O que me chama atenção é...que pós-jogo, a entrevista deles não condiz com a realidade apresentada em campo, isso sim me deixa puto! Raça, determinação em ganha. #[email protected]% aqui é Corinthians! Se bem que se vocês pesquisarem vão ver que eles já viajaram buscando o empate o Sheik deu esta entrevista antes do jogo

Luca Del Dotto @lukipan em 15/08/2013 às 22:23

Perfeito

Diogo Ricardo @diogo.ricardo em 15/08/2013 às 22:08

Ontem o Romarinho foi o melhor em campo do Corinthians, ele e o Edenilson acertaram quase todas tabelas. Eu acho ele bom pra incendiar o segundo tempo... Deixa pra criticar o moleque quando for mal na partida pelo menos. De resto parabéns pelo texto!