Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alanbik em 15/08/2013 às 10:55
Imaginem um médico, grande cirurgião, com grande currículo, que perde a vontade de trabalhar e deixa de caprichar, qual será o resultado do que ele fizer? Não acho que o Tite está desse jeito, talvez alguns jogadores, mas na vida todos tem que procurar fazer o melhor sempre, e cabe ao chefe avaliar a situação e tomar as providências cabíveis.
@luis.sccp5 em 15/08/2013 às 10:49
Não quero o Tite fora, mais sim que ele mude o esquema e tire o Romarinho do time...
@evandrex em 15/08/2013 às 10:46
Não peço a cabeça dele... Porem só gostaria que ele mudasse a forma de jogar pode? Rs
@fabinhosccp em 15/08/2013 às 10:46
Reconheco as conquistas do Tite, mas a calma tá acabando e até os melhores profissionais são cobrados, ainda mais os bem remunerados e pontualmente.
@guiz17 em 15/08/2013 às 10:41
Sempre vejo esses comentários pedindo paciência, mais cara, na minha opinião ela já está se esgotando, e não é por resultados, mais é pelo fraco futebol apresentado sendo que temos um dos elencos (na minha opinião o melhor) mais valiosos do pais, da pra contar nos dedos as partidas em que o Corinthians jogou bem, mais bem de verdade, resultados vieram e até títulos, mais aquele futebol raça, com garra e com vontade que é marca do Corinthians sumiu, o elenco tá acomodado e o técnico teimoso não percebe isso e não muda o esquema de jogo, é SEMPRE a mesma coisa, isso que esta realmente irritando o torcedor