Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que está acontecendo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Antonio 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2013 às 12:09
Por Antonio Ratti (@antonio.ratti)

Parece que foi ontem, Yokohama Timão Campeão do mundo!

Time jogando muito, clima tranquilo, diretoria maravilhosa, estádio subindo...

Parece que faz anos, torcida reclamando da diretoria, vaiando jogador durante o ano, faixas para reclamar de jogadores...

Mas não faz.

Time em campo sonolentos, joga um jogo sim, outro não;

Torcedores que não tem o que fazer vão pixar o muro do NOSSO CT, por suposto vidro verde no estádio, lembrando que esta diretoria pediu sem sucesso para colocar grama preta no estádio (ao menos foi noticiado isso).

Torcedores vaiando jogador por mau desempenho durante o jogo. Pô galera, durante o jogo não! Não tem que babar ovo para o pato, mas vaia-lo durante o jogo deixa o time nervoso, irritado, querendo mostrar empenho de maneira errada.

Ai vem o Sheik, que é inteligente e malandro (mais malandro que o pato- a ave rsrs), vem e da um selinho em um amigo, casado, no restaurante do cara, e diz que é o melhor restaurante do mundo, e após sair xilicando do campo, e com essa zona toda envolvendo.

O cara é bom, desviou o foco do pênalti que para alguns não foi (para mim foi, porque se fosse fora da área seria marcado), de um jogo sonolento (de novo), do showzinho que deu ao ser substituido por não estar jogando nada, e irritado deu um carrinho maldoso que poderia ter sido expulso. De quebra fez propaganda para o amigo.

A resposta da torcida foi desproporcional, não sou nenhum exemplo de defensor da causa gay, acho até que a TV exagera no tema gerando um clima heterofobico, mas dai a homofobia das torcidas...

Não tenho conclusão, só perguntas...

Só não quero que outro ídolo como o Edílson que deu uma sainha no Karembeu, fez as embaixadinhas na porcada, saia por culpa de torcedores extremistas

Em tempo, se um bambi disser alguma coisa, lembre-o que o cara sai do São Paulo, mas o São Paulo n sai do cara, ele foi revelado lá... (mas só para sacanear)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 20/08/2013 às 12:13

Realmente alguns torcedores do Corinthians estão bambizando...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 20/08/2013 às 12:58

ISSO AÍ ANTÓNIO!

Os torcedores estão chatos demais.

Quero é mais futebol. Sheik fez aquilo na zoeira e tem um monte de bobão gastando tempo com isso.

Sheik é um grande jogador e sempre lutou pelo time e é isso que importa.

Parem de dar moral para os fregueses pó de arroz. Lá isso é normal...então estão loucas para serem igual a nós... Esqueçam isso e vamos focar em futebol.

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 42º

Maria 1.660 posts

@marda em 20/08/2013 às 12:41

Esse tema já deu...'Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians'...Vai Timão, amanhã, temos que ganhar ou vencer...Luverdense nos esperando...vão assar aquele porco que tá na entrada da cidade..kkkkkkkkkkk

Abraços e selinhos...

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 390º

Michel 6.379 posts

@michel.fenty em 20/08/2013 às 12:24

Vários torcedores estão ficando soberbos, cobrando exageradamente...

Foto do perfil de Junior7 Dantas

Ranking: 1.845º

Junior7 1.774 posts

@junior7 em 20/08/2013 às 12:15

Então cara, um time perfeito vai la e ganha Libertadores e Mundial, e como se não bastasse o time ainda melhora o Elenco, traz Renato Augusto, Gil e Pato para completar um Elenco Perfeito, e do nada todo mundo fica em baixa, tirando Renato Augusto e Gil que no caso 2 dos que vieram, Pato não está tão mal mais ainda não agradou e claro Ralf não preciso nem comentar.