Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hipocrisia sem fim sobre o Sheik

Foto do perfil de Roger

Roger 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 01:22
Por Roger Santos (@roger.santos2)

Rídiculo, é a palavra que melhor define isso. E não é sobre a atitude do Sheik que estou falando aqui, e sim sobre o lix0 de torcedores que tão pedindo para o cara sair, só por causa da porcaria do selinho que ele deu. É sério mesmo que você quer que o cara saia só porque veio 2 ou 3 amigos antis seus zoar você?

Primeiro de tudo, o futebol também é feito de brincadeiras, aliás, ainda é uma das maiores diversões do futebol. O Sheik está completamente certo quando diz que o futebol está perdendo a graça, vocês são a prova disso. Segundo, esse assunto não duraria nem 1 semana, se não fossem os próprios corinthianos dando tanta audiência pra esse assunto bobo. Na boa, tá parecendo aqueles fuxico do site da globo. Então, caros amigos corinthianos, se você SABENDO que o cara não é homosexual e nem nada do tipo, quer que ele saia do time só por causa disso, me desculpe, mas você é o mesmo tipo de torcedor que vai pra estádio pra brigar ou leva um pedaço de pau pra bate em torcedor adversário.

Concordo, que sendo um cara de mídia, a vida pessoal que o jogador leva pode influenciar dentro de campo, portanto o que ele faz fora do campo não deve ser ignorado, mas o que aconteceu não é motivo pra querer o cara fora do time.

Mais o pior de tudo é o nível que chega a hipocrisia desses torcedores, que acham que o Sheik tem que sair do time porque deu o tal do selinho no amigo dele. Quantos desses mesmos torcedores, rejeitaram a chegada do Ronaldo, que havia acontecido toda aquela história lá com os travestis? Provavelmente, quase NENHUM né?

E antes que alguém venha falando besteira, sou corinthiano roxo, gosto do Sheik, e tenho o Ronaldo como o meu maior ídolo no futebol. Mas não sou hipócrita, por exemplo, de chegar ao ponto de não admitir que o caso do Ronaldo foi tão pior que o do Sheik, e ninguém ficou falando para o cara não vir para o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 21/08/2013 às 09:45

#forasheik

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 21/08/2013 às 03:01

Não acho que o Emerson deve ir embora do time. Ele postou essa foto beijando o 'Renato Russo' de propósito. Sabia da repercussão que isso teria. E exatamente por isso deveria ter evitado, porque se queimou com grande parte da Fiel. E isso não apaga o fato de ter tido uma postura ridícula na partida de domingo. Pra mim ele tentou 'apagar' um erro com outro maior ainda. Mas o caso do Ronaldo, se não me engano aconteceu quando ele já era jogador do Corinthians.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa

Fabio 41 posts

@cachorrodeboa em 21/08/2013 às 01:49

Tem torcedor embecil pra carai aqui

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa

Fabio 41 posts

@cachorrodeboa em 21/08/2013 às 01:42

E isso ae man... Mais a maioria esmagadora de torcedor aqui quer a saída dele... Brincadeira em são ums babacas mesmo esses que pedem a saída

Foto do perfil de Rafael Luis

Rafael 49 posts

@rafael92 em 21/08/2013 às 01:38

Não é só pelo selinho, é porque faz 1 ano que ele tá só enganando vivendo do dia 04/07/12, também por ser extremamente egocentrico, não passar a bola pros companheiros quando deve, não comemora gols dos companheiros de ataque (será que só eu percebi isso?) e se achar acima do bem e do mal fora de campo, denegrindo a imagem do clube e da torcida fazendo questão de postar para o país inteiro suas 'brincadeirinhas' e ter a cara de pau de mentir dizendo que tá fazendo camapnha a favor de movimento dos bambis... Ah e não se esqueçam do porque ele foi escorraçado do Fluminense o que já mostra o quanto ele não tá nem aí pra torcida do seu clube.

Foto do perfil de Eduardo Costa

Ranking: 1.906º

Eduardo 1.719 posts

@doutordu em 21/08/2013 às 01:30

O Ronaldo saiu com traveco vestindo a camisa do Flamengo.

Ronaldo não era jogador do Corinthians, por isto neste caso ninguém tem nada a ver com a vida dele.

E outra, no caso Ronaldo a intimidade dele foi jogada na mídia sem a autorização dele.

Já o Sheik quis aparecer e defender uma causa sendo jogador do Corinthians.

As duas coisas são bem diferentes.