Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luverdense x Corinthians - O pior jogo do ano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 23:53
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fizemos o pior jogo do ano e perdemos pra uma equipe que meses atrás, praticamente ninguém já tinha ouvido falar, foi ridículo. Talvez tenha sido, ao lado da eliminação contra o Tolima, a maior decepção da era Tite.

O juiz atrapalhou, o campo atrapalhou, mas nenhuma desculpa poderia ser usada se o Corinthians tivesse feito 3 ou 4 gols, que é o que se espera quando um time enfrenta um adversário que tem a folha de pagamento do elenco todo avaliada em metade do salário de um atacante do nosso time.

Mas não adianta pedir a cabeça de ninguém quando os 11 em campo jogaram mal. Mas o Corinthians já não é o mesmo de 2012 faz tempo, é hora de rever o planejamento, mudar a tática, fazer o que for preciso pra jogar um bom futebol, pois a paciência da torcida está se esgotando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eder Ribeiro Alves

Ranking: 5.201º

Eder 503 posts

@eder.alvess em 22/08/2013 às 17:44

Falta ser um time OFENSIVO como um time com Pato, Guerreiro, Sheik e Romarinho dar 2 chutes ao gol? Tem que chutar mais de forar isso que esta faltando

Foto do perfil de Israel Araujo

Ranking: 2.809º

Israel 1.120 posts

@israel.araujo1 em 22/08/2013 às 17:18

Maldonado seria um bom jogador para o meio de campo (articulação)?

Foto do perfil de Marcelo Antonio De Moura

Ranking: 3.234º

Marcelo 951 posts

@marcelo.antonio.de.m em 22/08/2013 às 17:12

Taticamente o Corinthians deveria se inspirar na seleção holandesa de 74, com o famoso carrossel holandês...

Foto do perfil de Carol Silva

Ranking: 33º

Carol 2.273 posts

@canetadedeus em 22/08/2013 às 16:39

Exato. As suas palavras são as minhas.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Bravo

Marcos 6 posts

@marcos.bravo em 22/08/2013 às 16:00

é uma vergonha, um time covarde. Nesses jogos é que tínhamos que mostrar nossa força. Acho que o Tite só treina jogadas defensivas.

Estou com vergonha de sair na rua.

Foto do perfil de Renan Brito

Renan 8 posts

@tribes em 22/08/2013 às 15:48

Eu sabia que o Corinthians esse ano iria decepcionar, pelas transferências já deu pra perceber que a magia de 2012 está aos poucos sumindo.

Po, mandaram o Jorge Henrique embora depois de tanto suor que ele deu, como ele jogou na final contra o Chelsea, deu o sangue.

Deixaram o Paulinho sair simplesmente porque acharam que Maldonado (velho ridículo) e Ibson (resto de Flamengo e Santos) eram boas apostas.

Na boa, quando contrataram o Pato já achei super errado, o cara até hoje não compensou nem metade do que pagaram nele... O Corinthians precisa rever o planejamento urgente, porque do jeito que está ido, temo que entraremos numa maré de azar novamente.

Coloquem jogadores comprometidos com o time.

Ainda acho cedo para tirar o Tite, Brasileiro precisa parar com essa palhaçada de querer tirar o técnico porque ele perde alguns jogos, calma, ele também deve estar se cobrando e tentando mudar o jeito do time, vamos ter paciência e esperar e torcer pelo melhor.

Não é como se estivessemos correndo risco de rebaixamento ou coisa parecida, calma galera, não comecem com essa mentalidade de Brasileiro de que o técnico precisa cair pra situação melhorar porque os Bambis pensaram assim e olha onde estão hoje, o San7os também, ficar trocando técnico não é benéfico pra time nenhum...

Foto do perfil de Cleber Giusti

Cleber 189 posts

@cleber.giusti em 22/08/2013 às 15:46

O foda foi o gobbi... Nem veio a publico falar que ia larga o futebol por causa do gol irregular do luverdense... QUE VENHA O PRESIDENTE DO CORITIBA.. Kkkkk... Vamos rir gente... Porque tá foda hoje hein..

Foto do perfil de Jedson Corintiano

Ranking: 623º

Jedson 4.604 posts

@jedson.santos em 22/08/2013 às 15:36

A verdade é que pelo menos nos últimos 10 anos os times do Brasil se nivelaram 'por baixo'. Não existe mais melhor time, o que existe é um ou outro 'menos ruim'. É como diz o Mauro Beting: no Brasileirão todo mundo joga o campeonato brigando pra não cair e quem melhor se safa do rebaixamento acaba sendo campeão. Essa vem sendo nossa realidade nos últimos 10 anos: a qualidade e nível técnico tem sido cada vez mais raros, porque a Europa vem e leva todos os que são realmente bons.