Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luverdense x Corinthians - O pior jogo do ano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 23:53
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fizemos o pior jogo do ano e perdemos pra uma equipe que meses atrás, praticamente ninguém já tinha ouvido falar, foi ridículo. Talvez tenha sido, ao lado da eliminação contra o Tolima, a maior decepção da era Tite.

O juiz atrapalhou, o campo atrapalhou, mas nenhuma desculpa poderia ser usada se o Corinthians tivesse feito 3 ou 4 gols, que é o que se espera quando um time enfrenta um adversário que tem a folha de pagamento do elenco todo avaliada em metade do salário de um atacante do nosso time.

Mas não adianta pedir a cabeça de ninguém quando os 11 em campo jogaram mal. Mas o Corinthians já não é o mesmo de 2012 faz tempo, é hora de rever o planejamento, mudar a tática, fazer o que for preciso pra jogar um bom futebol, pois a paciência da torcida está se esgotando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Natal Donizete

Natal 5 posts

@natal.donizete em 22/08/2013 às 12:34

Esse ano o Corinthians não está sendo nem sombra daquele Corinthians do ano passado, mesmo ganhando Paulistão, sul-americana contra o s.paulo, ele está muito abaixo da media do ano de2012, se não voltar jogar aquele futebol bonito e envolvente naõ vai chegar à lugar algum parece que os jogadores estão sem vontade de jogar e o Tite já viu isso tanto que chicão era reserva, Emerson já não tá rendendo, pato ainda não mostrou seu futebole Alessandro já não é tão titular assim.

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 22/08/2013 às 12:14

Há males que vem para o bem. Somados os episódios recentes é preciso entender que várias posturas precisam ser corrigidas. Como torcedor, acredito que haverá um 'start' no grupo e que poderemos ter uma nova história de redenção, numa escala ainda menor, por certo e por segurança, mas uma história de redenção.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 22/08/2013 às 12:07

Uma boa tarde a tds! Não s´p do ano como um dos piores de nossa história! Se a partida foi péssima e oi resultado idem, pior que tudo isso foi ver a nossa tão estimada tradição da garra, do afinco, da fibra, do bumbum no chão ser desdenhada, pisoteada e desprezada por um bando de inconsequentes que parece não conhecer o que é ser CORINTHIANS! Valeu e fiquem com Deus!

Foto do perfil de Ivanilde Magnani

Ranking: 116º

Ivanilde 466 posts

@ivanilde.magnani em 22/08/2013 às 12:03

Xatiada!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Do Amaral

Rodrigo 21 posts

@rodrigo10 em 22/08/2013 às 11:59

O que falta ao Corinthians é lembrar que aqui é Corinthians, chega de comodismo, tem que lutar, tem que representar os 30 milhões de torcedores que amam esse clube. Esses discursinhos do Tite só irritam mais a torcida, acabou a nossa paciência, que esse time tenha jogadas de ataque!

Foto do perfil de Marcelo Manso Siqueira Ferreira

Marcelo 98 posts

@mansola em 22/08/2013 às 11:58

Bem, meses atrás, pouco antes da copa das confederações, mencionei que deveríamos esperar o descanso para o tima poder embalar e começar a jogar aquele futebol que a torcida tanto quer.

Agora sim, concordo e muito com as criticas e sou a favor de um protesto (pacifico é óbvio) na frente do CT para cobrar os jogadores, comissão técnica e diretoria do Corinthians. Tá na hora de acordar abrir o olho e dar o sangue nos jogos.

O Tite no meu ver está perdendo o comando desse time e o exemplo é o Emerson ficando nervosinho ao ser substituido contra o Coritiba e publicando aquela foto querendo fazer graça e gerando bafafá da imprensa Rosa, para mim, devia tomar uns dias de gancho e entender que autenticidade não é sinonimo de ser sem-noção.

Tite tem que buscar outros caminhos táticos e principalmente de incentivo para esse time. Os únicos que ainda to gostando é o Gil, Ralf e o Renato Augusto. O resto tem que dar uma analisada e se tiver fazendo corpo mole quem quer que seja, manda embora. (Chega de encosto nesse time).

E devemos criticar sim, mas com respeito e argumento. E mesmo nesse momento horroroso, devemos apoiar o time nos jogos, as vaias devem ser feitas depois dos 90 minutos. Pelo menos penso assim.

Foto do perfil de William The Bill

Ranking: 4.905º

William 546 posts

@williamthebill em 22/08/2013 às 11:52

Falta humildade. Deveriam se mirar em jogadores como Ezequiel. Vejam como ele foi recebido pela torcida, por uma galera nova, que mal o viu jogar, mas sabe que ele sempre será exemplo de raça.

Foto do perfil de João Heleno Renato

João 9 posts

@koringax em 22/08/2013 às 11:30

O Corinthians tem que evoluir mais e mais.