x
Fórum do Corinthians

Fora Tite? Para né...

Foto do perfil de Junior7

Ranking: 1.965º

Junior7 1.774 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2013 às 09:36
Por Junior7 Dantas (@junior7)

Cadê aqueles torcedores que aplaudiram quando o time foi Roubado contra o Boca? Aquele torcedor que aguentou ver o time cair?

Hoje o Tite não tem tanta culpa do time estar assim, ele levantou um Corinthians 'morto' e como se não bastasse esse ano ainda melhorou o Elenco do Corinthians trazendo Jogadores com bola para Titular.

Sem lembrar que de novo fomos roubados, apesar do Romarinho ter sido burro o Juiz que nem do quadro Fifa é vai la e da Amarelo.

O Emerson entrou no jogo quando estava calma, e claro sempre ele, fez o jogo esquentar, meu deus esse cara de 34 anos já tá enchendo a paciência.

Então antes de pedir fora Tite, lembre-se de tudo que ele fez e que esta fazendo, todos pediam Pato e Guerrero, então ai estava, todos pediam Igor na Lateral, então pegue ai, querem mais o que? Se o time não tem vontade, a escalção esta la...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 4.014º

Anderson 782 posts

@itachi em 22/08/2013 às 10:33

Mandar o Tite embora agora eu também sou contra mas final do ano ele pode pegar o boné e cair fora não aguento mais ver o Timão com essa puta retranca...se ele mudasse os conceitos taticos td bem mas isso não vai acontecer e se não fosse o Ralf e o gil lá na cozinha nos estariamos ferrados
Foto do perfil de Juarez Turrini

Ranking: 6.066º

Juarez 442 posts

@juarez em 22/08/2013 às 10:16

Não culpe o Juiz pelas expulsões do Romarinho e do Emerson, isso vai totalmente para a conta dos dois!

Foto do perfil de Renan Gusmao

Renan 161 posts

@renanzinhodafiel em 22/08/2013 às 10:14

Para cara vai por a culpa no juiz.

Se esse time fosse um pouco melhor metia mais uns 2 gols.

Esse time tá medíocre tá chato de ver o jogo do Corinthians

Obrigado Tite por todos títulos que você deu e pode dar.

Mais quero mudança.

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 904º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 22/08/2013 às 10:12

Em todo o tópico eu falo Romarinho não é meio campo! Ele tem que jogar o lugar do Sheik! Pegar a bola em velocidade e não de costas para o gol!

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.218º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 22/08/2013 às 10:10

Discordo. O Tite é mais apático que o time. O time joga mal uma, duas, três partidas... E nada muda. Se muda um pouco, ao longo do jogo tudo volta ao normal.

Pior, ele nem dá sinal de que sabe que o momento é ruim, ele só inventa desculpas. Isso é falta de humildade.

Foto do perfil de Guilherme A.

Ranking: 4.809º

Guilherme 618 posts

@guiz17 em 22/08/2013 às 10:08

Aaah cara, vai dormir vai, você não é torcedor de verdade, não tem Corinthians no sangue nem sague nos olhos pra vir com esse discursinho, ninguém cai mais nessa meu amigo, ou esse time muda e se motiva ou será mudado e motivado pela torcida, isso é Corinthians!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 67º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 22/08/2013 às 10:04

Ou troca-se o técnico ou troca-se o elenco.

Com esse técnico retranqueiro tem que ter um elenco de brucutus e volantes para o time jogar do jeito que ele gosta.

E mandar embora Renato Augusto, Pato, Guerrero, craques que precisam de um time ofensivo pra render tudo que podem.

Foto do perfil de Thiago Araujo Rocha

Ranking: 2.476º

Thiago 1.381 posts

@rochaa em 22/08/2013 às 10:02

Junior até entendo seu ponto de vista, mas o ataque ideal é sim Pato e Guerreiro na frente, mas não adianta ter esses dois se não tem um meia de ligação no meio, pode colocar quem for lá na frente que não vai adiantar nada.. O Corinthians joga sem criatividade nenhuma no meio, Danilo esta longe de ser meia armador além de não esta jogando bem também! Agora sobre o Tite ele tem que parar de ser teimoso e mudar o esquema tatico dele.