Tópico popular

Decadência jornalistica

A mídia no geral a esportiva está tão decadente quanto o nosso futebol brasileiro, na televisão é cada um pior que outro, são clubistas e sem profissionalismo nenhum, isso me deixa louco, pois sou torcedor e quero que meu time seja tratado com respeito e com verdade, temos que saber filtrar e dar audiência a quem tem o mínimo de qualidade

783 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Carlos #1.520

    Eu acesso somente o meu Timão

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X