Poxaaa tá tão difícil assim de entender kkk

poxaaa tá tão difícil assim de entender kkk

A explicação da copa rio 51 é muito simples, o joseph blatter junto da Fifa reconhece o torneio sendo mundial e os pepas como campeão desse torneio de verão, mas não significa que reconheceu como sendo campeão mundial. Seria o mesmo que dizer que copa sulamericana é o msm que Libertadores kkkk, só pra constar os principais times campeões daquele ano recusaram participar do torneio, deixando com isso espaço para os vices de cada continente disputarem a copinha de 51.

Agora se tratando de intercontinental, o significado da palavra já diz tudo, foi apenas uma disputa entre dois continentes, por esse motivo muito obvio não da pra se declaracar campeão mundial e lembrando também que era um jogo amistoso valendo um troféu, como muitos clubes costumam fazer, sendo assim florida camp é torneio mundial, pois consta bons times da Europa e demais continentes kkk

Uma outra coisa que estão usando muito pra tentar autenticar os títulos são os jornais publicados daquele tempo, e isso meu amigo, não é meio ou forma de declarar um fato histórico. O que nois já sabemos e muito é que a mídia e publicidade apenas querem vender seu produto e comprar sua atenção, enquanto em alguns jornais e revistas serias evidência Corinthians primeiro campeão mundial de clubes da fifa outros noticiam que o torneio Pirassununga é copa do mundo . Então jornais de hoje já erram muito imagina naquele tempo.

Só nois somos Bi-Mundial

Vai Corinthians

380 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X