Sobre o Público de hoje...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcelo #31 @timao.sc em 15/02/2017 às 19:23

Hoje possivelmente teremos o menor público da arena desde a inauguração em 2014, qse 3 anos atrás...o time fraco que temos hoje tem haver com esse público? !?, talvez tenha, mas não é o principal motivo, já colocamos 80 mil em um estádio pra ver Guinei, Jacenir, Fabinho...e tantos outros jogador medianos...

Aos modinhas, que costumam hoje comprar seus ingressos na internet, sem fila, no conforto...esses que hoje criticam a torcida, saibam que por mais de 80 jogos a torcida colocou mais de 30 mil pessoas na arena...nos anos 80,90 jogos como o jogo de hoje o público no Pacaembu dificilmente passava de 15,16, o que era sensacional, e torcida mudou? !? !

A torcida não mudou, a torcida cansou, a torcida foi a CREFISA e o Paulo Nobre do SCCP nos últimos anos, ela fez do SCCP o clube que mais gerava receita nos últimos anos...eu, você, a maioria demos um voto de confiança as pessoas que lá no passado estavam andando de mãos dadas com pessoas como Duprat, Dualib, Nesi Cury...acreditamos lá em 2007 que as pessoas estavam assumindo o SCCP por amor, e hoje mais uma vez estamos notando que o amor deles é diferente do nosso, nós torcedores a 3 anos pagamos a arena e não sabemos nem quanto foi pago, quanto falta...ninguém sabe, daqui 10 anos eles podem renegociar pra mais 20 e podemos não saber quanto foi pago...Torcedor cansou de mentira, mas diferentemente de antigamente, não tem invasão, não tem violência, simplesmente para, para tudo, para ajudar, porque você não esta ajudando o SCCP, você ajuda a OMNI a ganhar milhões, você compra a ideia dos patrocionios que entram e saem e ninguém se explica, o clube esta todo tercerizado por empresas que ninguém conhece...

Tenham certeza que hoje o publico não é reflexo do campo, é um protesto, estão afastando o torcedor do clube..hj todo mundo, o que fazem e quem são as pessoas a frente do clube...dinheiro não chega no clube, tenha certeza disso, fica pelo caminho...Parabéns torcida do SCCP, a resposta esta sendo dada

1.568 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Batista Ferreira #5.074 @lucasbf em 15/02/2017 às 21:47

Quer maneira melhor de protestar? Indo ao estádio e cantando grito contra a diretoria, contra os empresários que mandam no clube etc. Não vem com essa de boicotar que isso só é prejudicial ao Corinthians, como instituição, e ao nosso elenco que já é limitado e precisa mais do que nunca do nosso apoio!

Pedro Moura #1.965 @pedro.moura5 em 15/02/2017 às 21:13

Um dos melhores tópicos que eu vi por aqui!
Expressa com fidelidade a falta de público nos jogos do Corinthians... Não tem nada a ver com ser corinthiano de verdade ou não, é boicote! Não ao clube, mas aos corruptos que estão no comando parasitando e destruindo o maior time do Brasil.

Do que adianta ser um corinthiano fiel do tipo que vai a todos os jogos, se você está financiando esse tipo de gente, ajudando eles a permanecerem... às vezes precisamos fazer sacrifícios para um bem maior.

Últimas respostas

Diego Fares #832 @diego.fares em 16/02/2017 às 22:53

A ausência de público não tem nada a ver com indignação do torcedor. Antes fosse! Se se tratasse de um boicote consciente, os torcedores estariam no Parque São Jorge protestando. Mas tá todo mundo em casa. Se trata na verdade de puro desinteresse mesmo. É o torcedor-consumidor: se o time não está bem, não lhe interessa...

Marcelo #31 @timao.sc em 15/02/2017 às 23:49

" "

Mas amigo o dinheiro não chega no clube, esse é o problema..fica pelo caminho, indo nos jogou ou não, não faz diferença para o SCCP, olha as despesas da arena tem uma tal de despesas diversas que não é expecificada que todo jogo varia entre 400 a 800 dependendo do jogo, que despesa é essa? Esses dias na FOX o andrade entrou ao vivo e se esquivou de todas as perguntas em relação a arena de quanto já tinha sido pago...então, o que adinta, daqui 10 anos eles vai refinanciar pra mais 20 e vão seguir tomando nosso dinheiro..a realidade é essa

Publicidade

Pentecostal Carvalho #1.386 @pentecostal.carvalho em 16/02/2017 às 01:27

Nada disso...

Boicote é a arma fundamental, tem que bater onde dói...

Essa pessima gestão nos rouba a anos e toda vez enrola o torcedor,

Hoje vemos times que antes eram dados como fracasso,

Palmeiras e Flamengo subindo em audiência e nível... Contratando bem e mantendo um ótimo plantel...

Enquanto nós que até um ano atrás eramos indiscutivelmente os melhores, mais rentaveis indo para o fundo do poço...

Eu acho que esse boicote vai gerar ibope e isso sim, vai fazer esses #[email protected]% repensarem, como tratam o torcedor...

Lucas #5074 @lucasbf em 15/02/2017 às 21:47

" "

Quer maneira melhor de protestar? Indo ao estádio e cantando grito contra a diretoria, contra os empresários que mandam no clube etc. Não vem com essa de boicotar que isso só é prejudicial ao Corinthians, como instituição, e ao nosso elenco que já é limitado e precisa mais do que nunca do nosso apoio!

Pentecostal Carvalho #1.386 @pentecostal.carvalho em 16/02/2017 às 01:25

Concordo em tudo com o texto!

Marcelo Figueiredo #31 @timao.sc em 16/02/2017 às 01:10

Não tem nada, nem time, nem treinador nem diretoria, corremos sérios riscos

Samu #1 @samu.zlsp em 16/02/2017 às 00:41

" "

Com esse técnico estagiário, desanimei de vez. Antes eu estava indo mesmo com a roubalheira.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 16/02/2017 às 00:41

Com esse técnico estagiário, desanimei de vez. Antes eu estava indo mesmo com a roubalheira.

Lucas Batista Ferreira #5.074 @lucasbf em 16/02/2017 às 00:36

Não só acho como tenho certeza. Ano passado, foi toda a repercussão gerada pelos protestos da torcida contra o Roberto que fizeram a mídia evidenciar as falcatruas da diretoria. O Conselho Deliberativo do Corinthians protocolou o requerimento de impeachment depois disso e várias figuras poderosas dentro do clube começaram a cair! Edu Ferreira, diretores das categorias de base etc. Até o Fernando Garcia sofreu com a pressão!
Não acho que seja modinha! Muito pelo contrário. Não sou de São Paulo e não posso frequentar os jogos do Timão. Mas fui em todos aqui em Brasília desde que nasci e dou renda para o time através de compra de produto oficial também. O que eu quis dizer é que ser FIEL nesses momentos era o que tornava a nossa torcida diferente, especial e única no Brasil!

Fábio #6202 @fabio.moreti em 16/02/2017 às 00:18

" "

Você acha que a diretoria se importa com 30,40 mil pessoas reclamando dela? Se o dinheiro entrar você pode gritar os 90 minutos e ela estará rindo de nós!

Antes que me chame de modinha! Tenho 134 ingressos comprados no fiel torcedor... 33 só nos últimos 12 meses! Sem contar quando não era fiel torcedor!

Aderbal Batista #3.235 @aderba em 16/02/2017 às 00:34

Perfeito! Se o time estivesse bem, ninguém falava de diretoria e teríamos 30 mil no mínimo!' falácia de quem não tá preocupado com o Corinthians! Baixo público não derruba dirigente, prejudica o time!

Andelino #280 @delino em 15/02/2017 às 20:32

" "

Papinho furado de quem vem ao jogo só na hora boa! Me poupe! Estou aqui é só vejo a nata! APOIANDO! O resto é papo derrotista!

Ederson Silva #1.150 @eder2016 em 16/02/2017 às 00:33

Brasileiro é BURRO pra car...mba.

Político não se importa se está sendo pressionado, se está sendo ofendido... Desde que o dinheiro esteja entrando no bolso, eles não estão nem ai!

Disso isso em um tópico ano passado... A única forma de arrancar esse cancer do Clube é parando de ir aos jogos!

Um presidente desse não dura duas semanas...

Itamar Fulano #200 @sr.fulano em 16/02/2017 às 00:32

Eu concordo em partes. Pois no final esta punindo a intuição e não eles. Acham que isso vai mudar a vida deles? Vão deixar de ganhar dinheiro? Vão ficar pobres, Ficarem infelizes? Ficarem com a consciência pesada?

NÃO VAI ACONTECER NADA DISSO, NO máximo VÃO CONTINUAR EXPLORANDO ATÉ QUANDO DER, DEPOIS VÃO SAIR CONTINUAR A VIDA DELES E A DIVIDA DO CLUBE VAI CONTINUAR E AGORA MAIOR AINDA POIS NÃO CONSEGUIU PAGAR AS PARCELAS.

Mas no fundo não acho que é por protesto que não vai pouca gente, é falta de interesse mesmo, apoiar ser fiel todos são, mas ninguém pode manter sempre com algo que nem te estimula, pois o país esta em crise.

Eu e alguns amigos estão desempregados e queríamos ir apoiar o time, mas temos que priorar as coisas, temos família pra sustentar.

E aqueles que querem mesmo com emprego ganhando pouco ir lá dar uma força sabe que não vai mudar por causa da filosofia da gestão, então perdem a vontade, querem ir pra ver o time lutar, mas ficam com mais raiva.

Então muitos perdem o interesse. A torcida continua fiel, a média do Corinthians na história sempre foi entre 18 mil a 25 mil, pode pesquisar.

O torcedor só perdeu o interesse, por causa de tudo que esta acontecendo e não vê luz no fim do túnel.

Pedro #1965 @pedro.moura5 em 15/02/2017 às 21:13

" "

Um dos melhores tópicos que eu vi por aqui!
Expressa com fidelidade a falta de público nos jogos do Corinthians... Não tem nada a ver com ser corinthiano de verdade ou não, é boicote! Não ao clube, mas aos corruptos que estão no comando parasitando e destruindo o maior time do Brasil.

Do que adianta ser um corinthiano fiel do tipo que vai a todos os jogos, se você está financiando esse tipo de gente, ajudando eles a permanecerem... às vezes precisamos fazer sacrifícios para um bem maior.

Marcelo Figueiredo #31 @timao.sc em 16/02/2017 às 00:31

Alguns torcedores acham que eles, diretoria, estão preocupados com o que acontece com o clube, se vai 11 mil ou ninguém nos jogos, o esquema é usar o futebol pra lavar dinheiro e ganhar dinheiro, é só ver o tanto de jogador que contratam por valores não revelados e que nem no clube jogou, posso enumerar uns 20, de 2007 até hoje..Não estão nem ai, eles ganham de todos os lados e o SCCP tá abandonado e a mercê de um pseudo treinador que dirige um elenco de 5° que custa 10 milhões por mês...

Pedro #1965 @pedro.moura5 em 16/02/2017 às 00:18

" "

Ah tá... O sr. Roberto vai ficar muito preocupado com essas manifestações, o bolso dele vai ficar cheio de qualquer jeito, afinal os corinthianos vão consumir de qualquer jeito, satisfeitos ou insatisfeitos...