Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Melhor ser modinha ou Alienado?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VELHO

Ranking: 2.912º

Velho 1.071 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2017 às 10:53
Por VELHO VAMP (@rdelfino)

Eu sou Fiel Torcedor desde 2008, ano que jogamos a Série B. Ou melhor, era Fiel Torcedor.

Veja aqui um monte de gente chamando a torcida de modinha, geração 2012, ex-Fiel e etc. Queria saber quantos desses que escrevem isso vão ao estádio. Porque falar é muito fácil, difícil é colocar o seu na reta e ir até a Arena gastar o suado dinheiro pra ver aquela imensa BOSTA de time e indiretamente apoiar essa diretoria horrível.

E pode chamar de modinha e etc. Eu fui para o Japão e gastei quase R$ 20.000,00 parcelados em X vezes pra apoiar esse time. Então sei que eu fiz muito mais esforço pelo Corinthians do que a maioria de bunda mole que só sabe escrever groselha atrás do teclado.

Eu não vou gastar meu dinheiro enquanto o Corinthians for gerido por esse tipo de gente.

Não vou me esforçar enquanto o Mané da Carne continuar frequentando o clube.

Eu não torço pra OMNI, não vou dar dinheiro pra ela.

É revoltante ter um ex-conselheiro mandando e desmandando na Base, inclusive tentando aliciar jogadores que fizeram sucesso na Copinha.

É absurdo ver o nível de profissionalismo de um presidente que, movido por birras pessoais, prefere não contratar o Mano Menezes e trazer seu amigão OO (Só ele no MUNDO INTEIRO acha o OO bom, não é possível o nível de cegueira dessa besta quadrada).

Se for enumerar todos os problemas dessa diretoria, não termino nunca o texto.

Enfim, gostaria que aqueles que reclamam tanto da torcida 'modinha' saibam que é muito pior ser um babaca alienado. Entendam que 'ajudando' o Corinthians como vocês gostam de escrever, estão eternizando os corruptos malditos na diretoria do Timão. Afinal, se não pararem nunca de receber suas benesses (vide os 50% da OMNI que vocês preferem continuar pagando), nunca vão deixar o Timão.

Tirem a SUA bunda do sofá e vão vocês ao estádio. Porque a maioria que escreve aqui com certeza não vai nunca, só sabe escrever.

E impeachment já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.938 posts

@deco20 em 16/02/2017 às 16:35

Vixe!

Vai ter neguinho com a hemorroida ardendo agora...

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.050 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 16/02/2017 às 15:55

A turminha do não pode criticar vai ficar feliz quando o time cair pra serie b de novo.

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.678º

Binho 1.946 posts

@binhomelo em 16/02/2017 às 15:48

Eu concordo com você amigo. Muitos torcedores são alienados. O Corinthians sempre irá ficar. Temos que dar um jeito de tirar essa corja de la, nem que for na base da #$!@% da.

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.030º

Diogo 3.057 posts

@diogoavare em 16/02/2017 às 15:11

Que post maravilhoso... Isso sim é algo válido de se ler...

Você está mais do que correto, a impressão que dá quando você vai ao estádio, é que o dinheiro do ingresso vai direto para o bolso do Robando Andrade, o mesmo dinheiro que ele gastou para ir na Disney, no momento tão sensível, onde precisava fazer um planejamento.

Deixou a gente sem técnico 'efetivar o Carille foi a maneira mais fácil que ele achou para se livrar do problema' e foi viajar... Ficamos um mês sem nada de contratações, planejamento.

E estamos agora com esse elenco ai, que os jogadores são limitados, e ainda fazem corpo mole, pois sabe que a vaga de titular está garantida, pois os suplentes são ainda piores... Não tem um padrão de jogo, os jogos que ganharam de times de mínima expressão, foi na base de bola alçada na área no bumba meu boi pra ver o que dá... Quando pegou um time um pouco mais entrosado, no caso do Santo André tomou aquela lambada...

Então meu amigo, eu concordo com você, sair da casa para ir na arena fazer papel de palhaço não dá, deixa para as torcida organizadas, que ganham ingresso de graça, e tem seu carnaval patrocinado e por isso estão quietas se fingem de mortos e não protesta

Publicidade

Foto do perfil de Lourival Lucio

Ranking: 7.561º

Lourival 277 posts

@lucioneto em 16/02/2017 às 15:01

Nesse tópico só vejo torcedor ofendido e ofendendo torcedor, e se gabando de ir na arena ir ao mundial etc.Quero dizer que a instituição Corinthians não colocou um revolver na sua cabeça te obrigando a ser corinthiano, a ir na arena ou ao japão, tudo isti você fez porque quiz e agora fica chorando.A instituição Corinthians existe a mais de 100 anos e assim como outros times, torce quem quer, portanto, parem de colocar nas costas do corinthianas coisas que você faz.quer torcer, torça, mas, cobre apenas a conduta do time dentro do campo.ou vire um sósio conselheiro e vá lá dentro tentar mudar alguma coisa.O que não é legal é corinthiano ficar dando nomeclaturas para corinthiano, como : modinho, babaca tc.Este site é para comentários e ideias, sujestões e não para briga, ofensa etc Afinal somos Corinthianos e temos uma instituição mundial para torcer, deixem que os outros torcedores falem mal de nós, o que importa somos nós para nós e somos ums nação em busca de um grito de 'vai Corinthians ' e não de críticas de quem vai ou não no estádio, pois muitos que escrevem aqui talvez não tenham condições de ir, mas isto não os torna menos corinthiano do que os que vão para aqueles que vão Deus te abençoe para que você sempre tenha condições de ir e para aqueles que não podem ir, Deus abençoe para que um dia eles possam ir, mas todos são corinthianos, somos irmãos, somos guerreiros somos fiel torcida, somos Corinthians.forte abraço Deus abençoe a todos os guerreiros torcedores corinthianos!

Foto do perfil de Neto CrisÓstomo

Ranking: 7.591º

Neto 275 posts

@neto.crisostomo em 16/02/2017 às 14:49

O ingresso precisa ficar mais barato apenas isso.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 16/02/2017 às 14:48

Futebol é simples

Com as peças que temos por mais escalações que inventem ou peçam

Será quase impossível ganhar um título este ano

Então vai no estádio quem quer mas não chore!

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 712º

Robson 4.129 posts

@robson.gutierrez em 16/02/2017 às 14:46

O pessoal que vem aqui se orgulhar que apoia sempre sem se importar com a situação, nem percebe que estão fazendo mais mal do que bem ao Corinthians. Temos que amar sim o Corinthians acima de tudo, mas se vermos algo errado, temos que protestar e lutar para que parem de maltratar nosso time.