Lourival
Lourival

Lourival Lucio


60 anos, de SANTA RITA DO PASSA QUATRO

Torcedor do site número: 554.960

cadastrado desde 06/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/01/2022

Atividade de Lourival Lucio no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.764º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Lourival entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

92% de aprovação

237 Posts

73% de aprovação

153 Tópicos

41.913 Visualizações

2.994 Views por tópico

Última atividade no site em 15/01/2022 às 19h05

Lourival Lucio avalia 77.78% como positivo

Posts e comentários do Lourival

Última interação no site em 22/12/2021 às 11h54

  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em que ano vc começou acompanhar o Timão?"

    há 4 semanas

    Comecei acompanhar em 1968!

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já repararam que a maioria da torcida nä está tão iludida para o ano que vem?"

    há 4 semanas

    Pra falar a verdade, pode contratar quem for, que eu não me empolgo! Este ano fiquei muito desiludido pois, com um time jogando só aos finais de semana esta em eterna construção e como ano que vem vira mais jogadores, vamos continuar construindo para 2023.Outros técnico com 4 ou 5 partidas constroem um time e o nosso precisa do ano todo.Sendo assim, não devemos esperar nada ano que vem, pois passaremos o ano construindo e a cada eliminação, a cada derrota, a resposta será sempre a mesma, 'Estamos construindo'! Kkkkk

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico desfaz da torcida"

    há 1 mês

    Ele sempre diz que a diretoria está com ele e que o resto, pouco importa!

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida do Corinthians não presta!"

    há 1 mês

    A torcida do Corinthians não presta para colocar mais de 30 mil em todos os jogos na Neo Química Arena.

    A torcida do Corinthians não presta por ser a maior torcida única do país já que a do flam**** é terceirizada.

    A torcida Corinthians não presta por ser a torcida mais fiel do mundo.

    A torcida do Corinthians não presta, por invadir o Maracanã duas vezes e o Japão como nenhuma outra fez.

    A torcida do Corinthians não presta, por ser a maior audiência do futebol brasileiro.

    Enfim, isso é o pensamento da diretoria do Corinthians, e do aprendiz de técnico Silvinho que falam abertamente que se eles estiverem unidos, não precisa da torcida! Assim para eles a torcida não presta pois o que a torcida pensa pouco importa.

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque essa má vontade com o Luan?"

    há 1 mês

    Vou apenas expressar meu sentimento!

    O Luan é um craque de bola, mas por ser um jogador tímido, que quer queirq, quer não, veio de uma infância muito pobre. O que acontece é que nem um treinador da oportunidade para ele jogar no lugar certo. Infância pobre muitos tiveram, mas uns sentem durante a vida, mais que outros.Jogar em posições que não é a sua, muitos conseguem, mas não são todos que conseguem.Então, é preciso entender o ser humano, e para mim, você pegar um jogador dessa qualidade pois ninguém desaprende a jogar e colocar ele 5 minutos e querer que ele arrebente com a partida ou tentar colocar ele o jogo inteiro em uma posiçãoque não é a dele, ou querer que ele vire um marcador e se ele não for bem, pronto, o Luan não presta. Então um jogador de uma qualidade técnica muito grande passa a ser descartado. Não podemos esquecer que ele foi o rei da Libertadores e da bola que ele jogou nas olimpiadas.E eu pergunto, será que um perna de pau consegue jogar em altíssimo nível ou um craque esta sendo mal entendido e mal escalado?

    Gostaria de ver o Luan nas mão de um treinador bom que colocasse ele a posição dele, sendo preparado por um preparador físico bom e tendo uma sequência jogando no lugar certo aí sim poderiamos ter uma real visão, lembrando que o Luan é Corintiano, é jovem e um craque de bola.Mas as pessoa queimaram ele e a imprensa anti, fica massacrando e a torcida entrou na onda. O Luan não é cabeça de bagre, cabeça de bagre são esses pés de rato que se diz treinador e não são e esse preparador físico ruim que só sabe ficarenchendo o saco dos jogadores com aquelas palavra de 'incentivo' que só enchem o saco. E de lambuja, um treinador de goleiros horrível, que esta fazendo com o Cássio o mesmo que o de campo faz com o Luan e assim, o Cássio não presta e o Luan também não, mas quem realmente não presta é esse incompetente do Silvinho e toda essa porcaria de comição técnica, Além de uma presidência e diretoria que não entendem nada de futebol e fica mantendo esse bando de incompetentes.FIM

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nota da Gaviões sobre Sylvírus"

    há 2 meses

    Cobrança com notinha kkkkkkk. Só rindo kkkkk. Não se faz mais torcida como antigamente kkkkkkkk. Em outros tempos esse Sr Silvio já teria caído e até o presidente estaria na cobrança. A cobrança tem que ser direta e dura ao Presidente. Notinha kkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Gaviões da Fiel fala em 'incompetência' e volta a exigir saída de Sylvinho do Corinthians"

    há 2 meses

    Para mim, essa cobrança não da em nada, pois o Duílio esta pouco se lixando para a torcida. Creio que chegou o momento de voltar a ser aquela torcida de antigamente que chegava junto e dava resultado.Tem que ser na base da pressão. Infelizmente moro muito longe, mas se eu tivesse condições eu estaria junto para uma pressão verdadeira que desse resultado.A torcida sabe o que tem que fazer e não é só gaviões, tem que ser todas as torcidas do Timão.

    detalhes do comentário
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a torcida?"

    há 2 meses

    Eu moro muito longe e não posso estar presente, mas a nossa torcida sempre teve voz ativa no Corinthians, mas ultimamente o Sr Duilio vem brincando com a gente, mantendo esse Sr Silvinho que me recuso chamar de treinador. O Sr Duílio não tem visão de futebol e colocou um banana para tomar conta do futebol. É preciso dar uma prensa bem forte nesse presidente, para ele parar de afrontar o maior patrimônio do clube que é sua torcida, pois sem a torcida não existe Corinthians. Então eu peço para aqueles torcedores que moraaam em São Paulo, por favor deem uma prensa no Duílio pois esta brincando com a cara do torcedor, mantendo o Sr Silvio e o Sr Roberto.

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Egocêntrico e cruel"

    há 2 meses

    Estou falando do 'técnico'Silvio.Esse senhor se acha o dono da verdade.Ele e só ele entende de futebol, os jornalistas e os torcedores não entendem nada na visão dele.Ele sempre fala :Eu não tenho medo de perder o emprego pois tenho a palavra do presidente e da diretoria, como que dizendo que a diretoria tem a obrigação de mante-lo de qualquer jeito porque deram a palavra. Ele mantem os velhos no time, simplesmente porque tem medo de ser derrubado por eles, nitidamente sabe de futebol, mas ainda é muito imaturo para ser técnico de um time grande.Desvia das perguntas que não são a favor dele, pergunta é feita para se responder na coletiva e quando foi perguntado sobre o Luan e o Mantuan, ele falou que iria falar de

    Quem estava jogando e não respondeu a pergunta.E acha que porque o presidente deu a palavra é obrigado a manter ele, mesmo fazendo um trabalho ruim.É nítido que o Presidente não entende de futebol e seu diretor, menos ainda, pois analisam o trabalho pelo fato de o cara ficar 12 horas no clube, o que é obrigação dele, mas não analisam o time em campo.é egocêntrico, medroso, senta em cima da palavra do presidente, jogando na cara dele que ele não pode demitir ele, porque deu a palavra.É cruel, pois tem medo dos medalhões e maltrata outros, com o Luan por exemplo, coloca o cara 5 minutos e se o cara não resolve ele não da mais chances.

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olho grande,carreira encerrada!"

    há 3 meses

    Não preciso nem citar nomes.Basta procurar que vai encontrar.

    Jogadores jovens da base, promissores, que jogavam mais que o Gbriel Pereira e não quiseram renovar com o Corinthians, alguns foram até para time grande da Europa e todos acabaram em nada. Em sendo assim, tenho um recado para o Gabriel Pereira : Olhe para a estória de outros grandes jogadores que desfizeram do Timão e veja se quer entra para essa estatística.

    detalhes do post
`
x