Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parem com isso, vocês vão acabar ferrando tudo de vez!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 29º

Lucas 28.314 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2017 às 15:33
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

É gente fazendo campanha pra não ir no Estádio e vários apoiando

É moleque pedindo pra não se associar, pra cancelar Fiel Torcedor e sendo ovacionado.

O que está acontecendo? Vocês são burros? Não pensam?

Estão abandonando o clube! É isso sim! Estão!

ABANDONANDO o Corinthians, não me venham com essa história de diretoria corrupta ou de crise, porque 2015 esse pessoal que está aí hoje era o mesmo. Nós éramos líderes em sócio, público e renda e ninguém falava nada de diretoria e o #$!@% a quatro. Crise só existe em tempos ruins, quando a coisa está boa ninguém sente.

Vocês só estão ferrando mais o clube ao apoiar esses tipos de atitude. Cancelar o Fiel Torcedor, não ir aos jogos e, pasmem, fazer campanha para que mais torcedores façam o mesmo, vocês acham que isso vai ajudar o clube de alguma forma?

Claro que não, a diretoria vai passar o clube fica e a Torcida é quem o sustenta.

Vamos apoiar, chega dessas palhaçadas e de apoiar esses inúteis que estão proliferando essas atitudes.

Ninguém sabe nem se esses mesmos são corinthianos, pois essas atitudes mais do que atingir a diretoria atingem principalmente o clube, que no futuro próximo pode sentir o baque e se complicar mais ainda! Pensem nisso!

Lugar de torcedor é no estádio apoiando, vibrando e cobrando. N ada vai mudar se você ficar no seu sofá de casa, em frente ao computador escrevendo asneiras e espalhando rancor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Ulc

Tiago 133 posts

@tiagoulc em 21/02/2017 às 15:37

Falou tudo: 'Lugar de torcedor é no Estádio apoiando, vibrando e cobrando'

Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 72º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 21/02/2017 às 23:29

Muito bonito esse seu discurso otimista! Mas, já que fui tachada de inútil, palhaça e talvez de não corinthiana, vou apenas me defender aqui. Sou contra continuar com esse fiel torcedor ridículo, que na verdade, é OMNI torcedor. Sou contra também agir como se nada estivesse acontecendo, porque antes, em 2015, ninguém fazia nada também. Não se usa uma atitude errada do passado pra justificar uma atitude errada do presente, senhoras e senhores! A Fiel deveria se mobilizar pra acabar com as falcatruas, acabar com a farra, bater o pé sim! Hoje, na crise, porque o lado bom da crise é que incomoda, e obriga as pessoas a sair da zona de conforto e procurar mudança! Nosso lugar é no estádio, sim! Mas, que não se enganem, com esses sujeitos de índole duvidosa, não tem garantia que esse dinheiro vá pagar o estádio, não tem! Eles não prestam contas, eles não amam o clube, eles sim estão ferrando tudo e se danando! Ferrar de vez? Você está justificando a omissão com isso? Revertendo os valores? Vamos ter vergonha na cara! Se fosse nosso filho numa creche com um instrutor suspeito de pedofilia, ninguém iria deixar o filho nessa creche. Mas, no clube que a gente ama (dizem se importar), tudo bem deixar esses bananas podres, porque eu só sirvo mesmo pra ir pra estádio apoiar um time remendado, um arremedo de time ridículo, que o Corinthians não merece ter, com jogador como Romero titular. Eles desviando o dinheiro a rodo, o dinheiro das contratações sumindo, escândalos, escândalos. Mas, tranquilo neh mesmo? Porque em 2015... Dane-se o passado! Vamos pensar no futuro, no Corinthians ferrado de amanhã, aleijado por essa corrupção, com a imagem aporcalhada, com uma pilha de dívidas impagáveis. Temos que tomar providências, protestar! Proteger o nosso clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.491º

Fábio 2.145 posts

@torcedor.consciente em 22/02/2017 às 16:15

APOIADO...ótimo tópico...torcedor do Corinthians tem que apoiar o time sempre...indo ao estádio.. Apoiando...se faltar dinheiro a coisa vai complicar mais ainda..tem muita gente burra, que não raciocina. ESQUEÇAM DE POLÍTICA..aqui é Corinthians...e digo mais, fiquei tão enojado com esta campanha de boicote, que RENOVEI MEU FIEL TORCEDOR, que estava vencido desde o final do ano. Não quero saber se vai pra OMNI, Andrés Sanchez ou diretoria incompetente...eu sei que uma parte vai para o CORINTHIANS e ele tá precisando muito. E pode perder hoje que não vou mudar a minha opinião...Se não querem apoiar não apoiem, mas NÃO JOGUEM CONTRA o Corinthians...NÃO JOGUEM CONTRA A Arena Corinthians (o estádio mais sensacional que eu conheço e tenho muito orgulho)...PERDENDO OU GANHANDO, SEMPRE CORINTHIANS!

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.533º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 22/02/2017 às 13:42

Estão caindo nas armadilhas da mídia e dos antis.

A OMNI não tem um estádio p pagar. Nós temos

Se para chegarmos lá teremos que favorecer eles que seja. No momento é o que nos resta. Eles não vão quebrar e nós seremos muito prejudicados a continuar está campanha de afastamento.

Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.322º

Bruno 2.412 posts

@bruno.lopreiato em 22/02/2017 às 13:25

é esse torcedor de bosta que só vai quando o time tá ganhando, sempre existiram...deixa cancelar o ft e fazer campanha, esse tipo de gente não faz falta. Quando a fase melhorar eles vão estar no estádio lotado roubando ingresso de um corinthiano de verdade mas por enquanto vão ficar falando merda

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 908º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 22/02/2017 às 12:17

A nossa torcida é a maior força do time..sem ela..acaba o time! Agora é a hora de apoiar como nunca..apoiar quando tinha tit e ganhava tudo..era fácil...cade aquela frase da série b? 'eu nunca vou te abandonar? / precisa volta uregente aos estádios principamente na arena!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo He Henrique Paixao Dos Reis

Paulo 74 posts

@paulo.he.henrique.pa em 22/02/2017 às 12:08

È is só aí, exelente texto.He não se esqueçam que é final de mês e tá chegando a hora de ganhar um dinheiro duns otarios no fiel torcedor. Andrés & Quadrilha agradecem.

Foto do perfil de Alê Limma

Ranking: 4.292º

Alê 649 posts

@ale.limma em 22/02/2017 às 12:06

Você está corretíssimo. Eu juro que tenho vontade de mandar TODA ESSA TURMA para aquele lugar. Bando de modinha #$!@% ! Aqui é Corinthians P...!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 230º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 22/02/2017 às 12:05

Com o Corinthians sempre, diretoria ruim às vezes aparece, mas 3 anos passam logo e que os corinthianos que votam prestem mais atenção em quem estão elegendo.

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 950º

Luis 3.281 posts

@luis.carlos.vitorino em 22/02/2017 às 11:49

Quanto ao fiel torcedor sua reclamação é sem sentido se você parar pra pensar, sabe prq? Com 80 mil sócios (o que temos hoje) ou 130 mil sócios (o que tínhamos antes) em termos financeiros não faz diferença nenhuma, pois o contrato com a OMNI é totalmente lesivo, msm quando era o líder no ranking o valor que o clube levava com o programa é ridículo dinheiro de pinga pra 1 clube de futebol literalmente, 18 mi no ANO dos quais a OMNI fica com 50%, ou seja, sobram 9 mi ANUAIS com o fiel torcedor para o clube, valor ridículo pra 1 clube do tamanho do Corinthians, então essa questão de números no fiel torcedor é apenas EGO DOS TORCEDORES, que não qrem ver o Corinthians em 5º no ranking de sócios, mas para o clube msm, a diferença não é nenhuma praticamente...e por qrer manter o EGO inflado vão continuar sustentando a OMNI e as falcatruas da diretoria? Eu não, o protesto é totalmente válido na minha opiniao.