x
Fórum do Corinthians

Punição justa

Foto do perfil de Antonio

Antonio 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2013 às 11:26
Por Antonio Ratti (@antonio.ratti)

Há muito tempo ir à jogos é arriscado, as torcidas fazem todo o possível para conseguirem brigar entre elas, vocÊ pode até dizer que é meia-duzia, pode ser, mas essa 6 dúzia vai à todos os jogos, e são eles os responsáveis pelo terror.

Quando apareceu o cara que ficou preso na Bolívia brigando, a imprenssa bateu dizendo que o Corinthians ajudou o cara e ele é um arruaceiro, bom agora vimos que ele é um arruaceiro, mas a prisão na Bolívia, foi feita sem provas e sem indícios de autoria, e o Corinthians fez muito bem em intervir.

Mas eu pensei, finalmente pegaram que a tal meia duzia, é a que está em todos os jogos, todos mesmo, e eles tendem a estragar tudo.

Será que é tão difícil pegar todas as brigas filmadas nos últimos tempos e comparar os torcedores envolvidos? E chegando a essa meia-duzia bani-los, sejam Corinthianos, Palmeirenses, São Paulinos, Santistas (lá meia-duzia é a torcida inteira), Vascainos, Flamenuistas, Ponte-pretanos e etc?

E Buscar a ligação das T.O. Com o crime organizado? Na Jovem do Santos já encontraram até Metralhadoras escondidas na sede...

Tem coisa que é fácil, que é só querer...

Punir o Corinthians com perda de mandos, é chato, afinal a responsabilidade era do Vasco, mas no fim era campo neutro, mas por que não punir São Paulo e Flamengo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.326º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 28/08/2013 às 12:43

São Paulo e Flamengo não serão punidos pq a lei é hipócrita e diz que os clubes só são responsáveis DENTRO do estádio. Fora as TO's podem brigar, vandalizar e matar que o clube não tem culpa nenhuma.

É como se o valor de uma vida mudasse dependendo de estar dentro ou fora do estádio.

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 28/08/2013 às 12:39

Precisa vontade política para intervir. Mas somos movidos a tragédias, daqui a pouco algumas mortem acontecerão e aí as autoridades virão com medidas emergenciais para dar uma resposta à sociedade.

Medidas de emergência que invariavelmente são ineficazes a longo prazo.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 28/08/2013 às 12:28

Há + d 300 câmeras no Estádio!

Identifica, prende e bane p sempre!

Simples assim!

Publicidade

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 28/08/2013 às 12:18

Querem punir a gaviões também e a força jovem?

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 577º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 28/08/2013 às 12:15

Não precisa punir a todos, já falei isso várias vezes, puni só as organizadas, talvez proibir a entrada dela nos jogos, mais de todos os times, pra mim poderia fazer isso, e não prejudicaria o time, ainda mais que sem organizadas ainda somos capazes de lotar estádios!

Foto do perfil de Alessandro Oliveira

Ranking: 3.035º

Alessandro 1.203 posts

@alessandro.p.oliveir em 28/08/2013 às 12:11

Será que somente eu acho muita coincidencia que os MESMOS ELEMENTOS detidos sob acusacao de assassinato em Oruro (já são 2 identificados), sejam os mesmos que estavam na briga do Mane Garrincha?

Mas falando sobre encontrar armas na sede da organizada santista, já encontraram armas na Gaviöes e na Mancha também, e obviamente, ninguém sabe e ninguém viu. Coincidencias, coincidencias.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 28/08/2013 às 11:42

Porque todo mundo tem o rabo preso nessa bagunça amigão.

Brasil mostrando a sua cara sem vergonha.