O Guilherme tem que ser titular sim!
Sabe atacar e defender muito bem!
2.150 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sabe atacar e defender muito bem!
2.150 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já o outro, tomara que seja titular no Inter
Tem correspondido em campo com ótimas atuações.
Já ia negativar kkkk achei que era o mundícia lá...
Publicidade
Menos o melhor lateral do Brasil poderá ser mas não é.
Pensei ao ler o título
- Quem é o doido?
Kkkk
Sem falar no Guilherme Camacho! Kkkkkkkkkkkkk