Responder tópico
@wawawa em 01/03/2017 às 15:03
Quanto que a OMNI leva nisso?
@luciano.gustavo em 01/03/2017 às 15:02
Krai, animei, desanimei
@felipe.florencio em 01/03/2017 às 15:01
Mano, concordo totalmente.
E faço uma sugestão aqui, devemos nos unir para estarmos criando tópicos permanentes e recorrentes com esse tema. Para estarmos sempre incentivando nossa torcida a alavancar mais e mais o time e para que essa corrente alcance cada vz mais e mais torcedores.
@sandra.lima4 em 01/03/2017 às 14:59
Senão houve tanta robalheira;.
Publicidade
@all.colatra em 01/03/2017 às 14:52
Isso é uma utopia, pela difícil situação financeira do Brasil, pela cultura dos Brasileiros de não apoiar muito esportes(time de futebol é diferente mas quem gasta é uma minoria), fica difícil sequer chegar perto disso, mas que vá melhorando aos poucos, tendo cada vez mais torcedores, fazendo projetos que aproxime o torcedor do clube, tendo produtos que agradem a muitas pessoas, trazendo patrocinadores e parceiros sérios, mostrando honestidade, um dia quem sabe não chega lá.
@vinicius.magima em 01/03/2017 às 14:46
Beleza, mas quantos % disso será que realmente vão para os cofres do clube? Este é o real problema, fiel torcedor mesmo, a OMNI belisca a maior parte, vendas de produtos oficiais as franquias também devem beliscar uma boa parte, não é tão simples assim, faz continha de padaria e problemas resolvidos!
@patric em 01/03/2017 às 14:45
Que conta de padeiro hein meu filho! Kkkkkkkkkk
Pra fazer uma conta no mínimo profissional, você só pode considerar o consumidor em potencial, ou seja, aquele que já consome, mas somente o mínimo ou o que oferecem, ou seja, 200 mil pessoas e olhe lá! Contabilizar 32 milhões de pessoas só porque elas dizem ser corinthianas ou porque assistem o jogo pela TV, não muda nada, pelo contrário, o consumo da mercadoria futebol fica restrito ao estádio e lojas do Timão!
@deco20 em 01/03/2017 às 14:37
Entendi sua ideia, mas a coisa não é bem assim.
Quando falamos de 32 milhões de torcedores, trata-se de uma estimativa. Além disso, o que é tratado como torcedor é, na verdade, alguém que tem afinidade com o clube X, Y ou Z.
Do fato de ter afinidade a ser um torcedor mesmo do clube, que acompanha, que compra coisas, que segue nas redes sociais, etc, tem uma longa distância. Basta ver que, mesmo sendo líderes em todas as plataformas, ainda estamos muuuuuito longe dos tais 32 milhões.
Além disso, há de se considerar outra coisa: na minha casa todos são corintianos, num total de 3 pessoas. Ou seja, os R$50, seriam R$150 lá em casa. Uma camisa comprada por R$250, seriam 3 camisas de R$750. E assim por diante.
Por isso que por mais que eu ache que temos um potencial gigantesco a ser explorado, esses números ainda são incertos e não podemos divagar demais.