Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muita calma nessa hora - Léo Jabá

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de doni

Doni 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2017 às 09:59
Por doni pontes (@doni.p)

Muita calma nessa hora - Léo Jabá

Tenham calma com o jabá, não podemos esperar no momento o jabá jogando a bola que o Maycon e o Arana esta jogando, o Maycon e o Arana possui muito mais experiência no time titular que ele, quantos jogos o Jabá já jogou como titular? 3 ou 4? É muito pouco, deem tempo para o moleque, estão fazendo a mesma coisa que fizeram com o Malcom, e olha como o Malcom esta jogando agora, se ele tiver tempo eu tenho certeza que o Jabá vai evoluir muito ainda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Ramalho

Ranking: 2.448º

Leandro 1.297 posts

@lramalho em 02/03/2017 às 11:43

Isso mesmo. Não é gênio, mas não é pereba. Precisa de tempo para se afirmar. Em alguns jogos deve sair jogando, em outros vai entrar no meio da partida.

Tem que melhorar finalização e ontem (jogo do Brusque) simulou um pênalti ridículo, quando tinha vantagem para continuar na jogada.

Vamos parar de encher o saco.

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.465º

Alisson 2.190 posts

@afalves em 02/03/2017 às 11:41

Jabá tem um grande potencial e precisa de tempo para se desenvolver.

Na minha opinião o que gera essa cobrança é o fato de tratarem os jogadores da base como solução para o time em um momento de reconstrução. É muita responsabilidade para os jovens e isso pode acabar queimando alguns, como já aconteceu no passado.

Ele tem que continuar tendo oportunidades para aprimorar os fundamentos.

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.210º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 02/03/2017 às 11:33

Pra mim o Léo é muito mais jogador que o Malcom taticamente, jogou muito ontem, aliás eu vi um time que venho de uma sequência de jogos duros, contra uma equipe que se preparou a vida praquele jogo.

Nossa torcida raiz é a torcida que apóia sempre, já a Nutella é aquela que se revolta por um empate.

Tudo bem acho que deveríamos deitar e rolar também, mas o Carille tem méritos vem numa sequência boa de invencibilidade.

Léo Jabá só precisa melhorar o posicionamento quando aparece dentro dá área.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.401 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 02/03/2017 às 11:23

Ano retrasado inteiro pedindo para o mlk jogar, tavão xingando até a mães dos técnicos por não colocar o mlk, ai quando o mlk tem oportunidade os mesmo o xingam, queimam o mlk

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 02/03/2017 às 11:17

É por isso que o Pedrinho não pode ser titular no momento, ainda é juniores, vai ganhar cancha de profissional pra quando assumir a titularidade ser um jogador importante, e não mais um Boquita ou Lulinha dá vida...Tem que dar tempo ao tempo, trabalhar bem os garotos que aos poucos vão se firmar!

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 2.701º

Caetano 1.171 posts

@caetano.roma em 02/03/2017 às 11:14

Por isso tem que emprestar antes de subir para o time titular. Fazendo isso o jogador amadurece e volta pronto pra jogar. Isso serve também pra Pedrinho, Mantuan, Carlinhos e etc...

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 704º

Patric 4.189 posts

@patric em 02/03/2017 às 11:08

Mano, por mim ele corre de forma inteligente e tem visão de jogo. Só precisa ter mais calma na hora do último passe, e tentar mais chutes a gol, que uma hora entra. Pra mim, Arana, Maycon, Pedrinho, Jabá e Carlinhos tem que ser titulares sempre que possível! Pedro Henrique ou Léo Santos pode ter chances no lugar do Balbuena que vem dando umas rateada. Marciel podia ter mais oportunidades também por ser coringa e poder jogar na lateral ou na meiúca. Só o Mantuan que vai ter que esperar, porque o craque Paulo Roberto foi contratado por empréstimo! --'

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 550º

Mario 5.069 posts

@mario.carranza em 02/03/2017 às 11:04

Semana pasada, o leo e muito bom na ajuda na marcação com o Arana, e ruim na frente, cai, cai, sempre tomando a decisão errada, mas a experincia bem com o tempo.ele esta longe de ser o que muitos esperam, e um bom jogador, como era o Malcom, mas não e o neymar.o mesmo corre pra o Pedrinho.e muito parecido ao Romero, só que mas habilidoso.