Tiriças ou Não - Jogar no Corinthians é diferente porque? !

Vamos la, o assunto da vez é a negociação dos jogadores chamados de 'Tiriças', são eles Marlone, Guilherme, Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel.

Uma analise simples mostra a diferença o do que é ser Corinthians, eu particularmente após o arrastão da China, comemorei a contratação do G.A e tembem do M.G, do Guilherme que sempre foi bom jogador, e do Marlone pois era protagonista no 'Sport', achei que iriamos para mais um ano vencedor, e duvido que muitos aqui tenham criticado.

Porém jogar no Corinthians é muito diferente, a pressão é grande, o jogador acima de tudo tem que ter personalidade e infelizmente falta a esses jogadores. Um exemplo simples o Marinho, ex vitória, atormentava a zaga dos adversários, porém la ele era 'O Cara', de 10 jogadas que ele fizesse acertasse 2, a torcida vai a loucura e ele é um 'Genio'.

Se vem para o Corinthians, na segunda jogada se ele errar já tamo gritando o nome do Romero ou de quem for. Infelizmente são poucos jogadores que tem a grandeza e humildade pra jogar no Timão.

E sobre o Clayton ou do tipo que o time faz o jogador, então antes de criticar, deixa entrar em campo primeiro, o Vagner Love foi duramente criticado e sempre se mostrou humilde e foi vice artilheiro do Brasileirão, então pessoal, vamos apoiar o time independente de quem chega ou sai.

45 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X