Pedrinho é bom, mas...

Pedrinho é bom, indiscutivel isso.

Mas parece que tem alguns jogadores que esquecem o porque do Romero ser o titular.

A culpa da nota baixa do Leo Principe não é somente culpa dele, Pedrinho tem que ajudar na recomposição da defesa, ajudar a pegar a descida do lateral, coisa que Romero faz muito bem.

Não só isso, também achei ele extremamente fominha, não passa a bola.

Enfim, quero ele de titular, mas só se resolver soltar o freio de mão e pensar no time.

Pedrinho, tem que correr!

208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X