Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gostei do time, só faltou um detalhe

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.515º

Antonio 2.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 00:54
Por Antonio (@mosqueteiro)

Olha, após esfriar a cabeça percebi que não é uma tragédia essa eliminação.

Pecamos em um ponto crucial, A Finalização.

Fizemos 1x0 com certa facilidade, perdemos gols e perdemos gols. Na volta para o segundo tempo nos propomos a defender, e o fizemos muito bem como sempre, mas em uma bola vadi@ chutada de qualquer jeito, tivemos o desprazer de ver a bola bater no Fagner e entrar na meta do nosso gigante que vem muito bem nesse ano e nada pôde fazer.

ACORDAMOS!

Após sofrer o empate corremos atrás do prejuízo e criamos muitas chances, o suficiente pra chegar ao 2° e 3° gol, porém não conseguimos concluir as chances e fomos aos pênaltis, onde todos já sabem o final.

Agora pergunto a vocês: A temporada tá acabada?

NÃO! Esse tipo de derrota dá rodagem pró time, por mais dolorosa que seja. Ver com otimismo uma desclassificação em nossa Arena é muito complicado, eu sei! Mas é preciso, porque temos competições mais importantes que uma Copa do Brasil, (e já possuímos esse título, coisa que algumas outras equipes não têm), Sulamericana tá aí como nossa obsessão, título inédito, vaga na Libertadores. Então é hora de sacodir a poeira, porque não temos tempo pra lamentar, temos é que apoiar esse time que vem se construindo muito bem, com muito mérito pelo Carille e comissão técnica, vide 2x0 contra os Bambis, ou até os mesmos 2x0 contra a lá U.

Vamos apoiar e mostrar que estamos fechados com esse time, que é muito mais aguerrido e competitivo que aquela draga do ano passado, porque é isso que o Corinthians precisa, que sejamos FIEL, agora mais do que nunca, porque as críticas direcionadas a individualidades não vai fortalecer nosso time.

Espero que isso sirva pra abrir a cabeça da galera é perceber que não vivemos de títulos,

VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.186º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 20/04/2017 às 13:03

Na minha opinião se os jogadores do Corinthians finalizar melhor, acho que goleavam muitos times, pois criam várias chances claras de gol.#essaeminhaopinao.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.384º

Rafael 1.335 posts

@rafamarques em 20/04/2017 às 13:01

Taticamente o time foi bem, como vem sendo... Tecnicamente é deixou muito a desejar! Passes e mais passes errados e problemas sérios de finalização!

Outro ponto... Tanto no primeiro tempo, quando no segundo, todos os jogadores atuaram praticamente atrás da linha de meio campo! Sempre com o intuito do contra-ataque rápido, em velocidade! Só depois do gol dos caras que passamos a jogar mais no campo adversário!

Ok, o Carille tá organizando o time, arrumou a nossa cozinha, está dando padrão e fazendo jogar sempre da mesma forma, além disto, o contra-ataque está sendo uma arma boa para este Corinthians... Mas será mesmo que jogando em casa, com a torcida a favor, tem que ser assim, tão descarado também?

P*rra, em casa tem que fazer o caldeirão ferver... Tem que ir pra cima sempre e pressionar, isto acende e faz a torcida jogar ainda mais junto!

Foto do perfil de Deva Araujo

Ranking: 1.020º

Deva 3.086 posts

@nego77 em 20/04/2017 às 13:01

Enquanto tivermos atacantes como Romero dificilmente nosso time será campeão, talvez de um paulista e olhe la

Foto do perfil de William Ribeiro

Ranking: 8.562º

William 223 posts

@william.ribeiro10 em 20/04/2017 às 12:42

O time foi bem, mais ficar se apegando em 1 a 0 e ficar sonolento esperando o tempo passar e não tentar fazer o segundo gol é suicidio, 1 a 0 é um placar traiçoeiro, qualquer hora o time pode sofrer o empate e até mesmo a virada, e dentro de casa o time tem que se impor, agredir o adversário e ir pra cima, jogando em casa não pode viver só de contra-ataque, tem que ir pra cima pra matar o jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Juan Souza

Juan 14 posts

@juann em 20/04/2017 às 12:37

Boa tarde, infelizmente nosso técnico tem que enter que o Corinthians não e juventus jogar assim não funciona.

Foto do perfil de Samuel Dos Anjos

Samuel 6 posts

@samuel.dos.anjos1 em 20/04/2017 às 12:17

A faalha de Carille foi ter tirado Romero que estava marcando muito do lado esquerdo pois ele no lugar de Jadson teria despachado aquela bola que anselmo ganhou o escanteio

Foto do perfil de Andrade Andrade

Ranking: 2.906º

Andrade 1.074 posts

@andrade.andrade Apoiador em 20/04/2017 às 12:14

Domingo vão de novo jogar por empate, alguém duvida.

Foto do perfil de Sandro Zl

Ranking: 8.705º

Sandro 216 posts

@antunnes em 20/04/2017 às 12:11

Que domingo seja diferente, conquistar a final do paulista em cima dos bâmbis.