Diretoria esboça reação tímida contra Sportv e se cala com resposta. Até quando aguentar essa mídia?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Samuel #1.412 @samuelblogdafiel em 27/04/2017 às 10:19

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/criticado-por-corinthians-rizek-da-resposta-ao-vivo-e-fala-em-jogo-sujo/ Criticado por Corinthians, Rizek dá resposta ao vivo e fala em Criticado por Corinthians, Rizek dá resposta ao vivo e fala em 'jogo sujo' - 26/04/2017 - UOL... O apresentador da Sportv André Rizek deu uma resposta à assessoria de imprensa do Corinthians no programa “Redação Sportv” desta quarta-feira por... uolesportevetv.blogosfera.uol.com.bruolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

A diretoria timidamente se mexeu, sem a publicidade que nós sofremos quando somos atacados, mandou uma mensagem para o Sportv questionando os métodos sujos da emissora e do seu apresentados, o escrot.o André Rizek, principalmente no esforço em criminalizar e punir o Fagner e tirá-lo da final do campeonato paulista.

O próprio arrogante apresentador respondeu, não vi, estou apenas colocando o link da matéria, não assumindo o erro e ainda contra-atacando o clube.

E, como sempre, nada de uma ação da diretoria.

Agiram, mas errado. Porque timidamente assim? Quando eles nos atacam não são timidos, não são elegantes, é ao vivo, a cores, para o Brasil inteiro nos julgar... Então tem que ser na mesma moeda.

Como o técnico dos porcos ontem, que teve um ataque de pelanca ao vivo e detonou geral. Gostei...

Somos os mais atacados mas de uma forma geral ninguém aguenta mais essa mídia... E o Corinthians como maior vitima tem obrigação de reagir e liderar um levante para enquadramento desses lixos.

Chega!

1.885 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rogélio Garcia #6.147 @rogelio.garcia1 em 27/04/2017 às 11:57

Já passou da hora da diretoria do Corinthians (a atual, as passadas e as futuras) tomar atitude rígidas, com essa mídia mentirosa e tendenciosa. Por mim, nunca mais deixaria jogador nenhum, ou qualquer membro da comissão técnica dar entrevistas a quem falar mal ou difamar o Corinthians. Começaria pela BAND.

Últimas respostas

André Moretti #65 @ice.cube em 28/04/2017 às 03:38

E ainda esse Rizek é Corinthiano doente...

Publicidade

Cleder Rogerio Maximo #98 @timao01 em 28/04/2017 às 01:08

Deixou explícito na resposta kkkkk'no meu caso muito pelo contrário'

carlos #1217 @shogun em 27/04/2017 às 11:57

" "

Mano os cara assiste o programa não é para saber a opinião deles? O Rizek é muito bom um dos que mais gosto, não sei para qual time torce mais chutaria o Corinthians

Binho Melo #1.406 @binhomelo em 27/04/2017 às 14:24

Falta um Homem na frente do clube, botam um balofo, irresponsável que não liga pra nada e querem o que?

Se fosse no pequeno vasco, o Eumico já teria chamado esse jornalistazinho de m*rda pra #[email protected]% da.

Infelizmente nosso clube está jogado as traças, e o mafioso Andrés tá mais preocupado com a Lava a jato do que com o clube.

Junior Monteiro #1.815 @juniors.monteiro em 27/04/2017 às 14:14

Podem criticar o quanto for,

Mas pelo menos nessa parte o Andrés Sanchez sempre botou a cara a tapa, sempre respondeu a altura e defendeu o Corinthians contra essa mídia suja e manipuladora...

Esse Roberto de Andrade não tem convicção de nada, muito medroso, tem perfil para o nosso Corinthians não!

Zenilton Do Nascimento Da Silva #5.168 @zenilton.do.nascimen em 27/04/2017 às 14:01

E verdade tá difícil assistir essas mêrdas de canais igual assistir ESPN carniceiros e engraçado o cueca provocando o Fagner indo pra cima aí o Fagner e maldoso é tem que ser punido, já sobre o Felipe Melo ele tag só se defendendo e vangloriando a briga, ser Corinthians hoje de verdade porque agora são contra a gente dentro e fora de campo.

Diogo Dionizio #2.871 @diogo.dionizio em 27/04/2017 às 13:52

Que tal nós mesmos começarmos a pressionar o Corinthians a tomar uma postura mais profissional contra a ESPN, Milton Neves, Band, Sportv etc? Ninguém é contra críticas ao Corinthians por outro lado, não da pra ficar quieto assistindo a imprensa depreciar a imagem do clube continuamente. Está na hora de nós, torcedores apaixonados pelo Corinthians como instituição, lutarmos por mais respeito ao clube. Já difamaram a Arena, deturparam nossos títulos, criminalizaram nossa torcida, jogaram nosso manto no chão, o que mais falta? Chega!

Cleber Zambroni #6.840 @cleber.z em 27/04/2017 às 13:45

Não vai longe!

A nossa diretoria é tão 'BANANA' que não fez absolutamente nada sobre o fato daquela apresentadora da Band jogar a camisa do Corinthians no chão durante o programa!

Marcos Santos Sa #324 @marcos.santos.sa em 27/04/2017 às 13:22

Foda tem que ir pra #[email protected]% da só assim

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 27/04/2017 às 13:19

Que assim seja! Imprensa Lixo tem que saber que não basta jogar seus desejos em frente as câmeras e desprestigiar o trabalho árduos das pessoas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 27/04/2017 às 13:15

Eu defendo essa ideia...romper com a Globo, com a Band...e ter a nossa TV...a gente mesmo passar e vender nossos jogos pra quem quiser transmitir...não precisa todo dia falar só sobre Corinthians..

Samuel #1412 @samuelblogdafiel em 27/04/2017 às 12:52

" "

Já defendi várias vezes que o Corinthians deveria impulsionar a TV Corinthians e outras mídias do clube falando de futebol geral, não só do clube, não só com bastidores, mas com uma programação esportiva como as demais TVs, porém, lógico, puxando para o nosso lado e principalmente sendo corretos.

Isso é algo totalmente possível de fazer.

Mas independente disso, somos uma Instituição, temos imagem, que é explorada para fins comerciais por essa mídia, então regras e limites devem ser impostos sim.

Mesmo sob fogo cruzado de corrupção você não vê os caras falando o que bem entendem de grandes empresas... Porque mesmo os caras estando tudo errado existem limites, direitos, e que os abutres da mídia sabem que não podem cruzar.

Já no futebol não tem limites. Falam o que bem entendem, fazem polêmica, ofendem, tudo com cara de bundas dizendo que tem liberdade de expressão e são imparciais.

Timão precisa enquadrar. Sem xiliques, mas enquadrar, mostrar até onde os caras podem ir e que passando essa linha terão consequências.

Da forma que está não dá mais.

Valeu!