Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.nunes.gomes em 01/05/2017 às 00:00
Romero foi contratado para ser atacante, é importante para o sistema tático é sim mas é fraco ofensivamente
@timao.sc em 01/05/2017 às 01:49
Fraco..fraco..fraco...tem torcedor que espera ele acertar um passe ou dar um chte no gol pra criar tópico elogiando...a avaliação com o Romero em campo é, não é o que o time faz ofensivamente e sim o que deixa de fazer..limitado e sendo limitado deixa o setor carente, que ele é esforçado, nunca disse o que contrario, mas não é o bastante
Publicidade
Últimas respostas
@saboten em 01/05/2017 às 21:23
Para mim pegaram ele pra cristo!Nw é aquele jogador fodastico, mas imaginem ele saindo e o clayton vira titular? Eu passaria mais raiva!Nw sei o que viram nesse cara, o maluco tira espaço de algum jogador melhor...vou d Romero, mas se subissem o Marquinhos da base, eu adoraria ve-lo jogar nesse time
@jonatha.henrique em 01/05/2017 às 20:10
Romero ele surpreende. Eu me espelho nele até, pois não tem muita habilidade.
Isso me faz lembrar de um campeonato que teve na escola e eu fui expulso do time da minha sala pois o que importava era bcta.
Então fui para o outro time que ia pegar o time da minha sala...
Resultado
Fiz um Hat-Trick
@aldair.jose.rodrigue em 01/05/2017 às 19:28
Romero mesmo sem uma boa técnica prefiro ele a Guilherme. Romero tem raça, comprometimento, obediência tática, determinação.
@diego92 em 01/05/2017 às 19:23
Romero e muito esforçado, ajuda d mais o time taticamente, mas e sofrivel com a bola no pé, até cego ve isso, não tirando o merito vem jogando bem, mas se queremos almejar mais voos mais altos, tem que ter um atacante de mais qualidade, com poder de decisão, p ajudar o Jô lá na frente.
Romero vai bem, até o time precisar de resultado, pq raramente vai decidir algo.
Um atacante de qualidade precisamos, sem mais.
Publicidade
@caachorrodoido em 01/05/2017 às 18:32
Isso e um jogadorzim
E continuara sendo
Pois não tem pra onde evoluir mais...
Essa coisa medonha já tá há quatro anos no clube enrolando...
Em outro gigante mundial já teria caído fora!
Só no Corinthians que e uma mamata
@felipemoraes em 01/05/2017 às 18:30
Atacante que é elogiado por defender, e não por sua parte ofensiva, não dá.
Contratação de um atacante de lado tem que ser prioridade para o segundo semestre.
Lixo não, mas algo descartável...fácil de ser substituído.
@victordf em 01/05/2017 às 15:17
Enquanto uns reclamam deve ter clube doido pra ter o Romero no elenco, o cara é operário eficiente, resolve um monte de problema