Roger Flores o 'bonzinho' de atitudes cretinas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eduardo #1.974 @edudotimao em 06/05/2017 às 11:28

Lendo declarações do Juca Kfuri sobre a declaração do Roger Flores no MSN Esportes repasso estes textos

'Na tarde desta sexta-feira (5), o jornalista Juca Kfouri rebateu as declarações do ex-jogador e hoje comentarista do Sportv, Roger Flores, dadas ontem durante o programa Troca de Passes. O tema tratado na atração era a demissão de Eduardo Baptista no comando do Palmeiras.

'Para finalizar, Juca ainda destaca um episódio que, de certa forma chamou atenção nos tempos que Roger ainda atuava. Vestindo a camisa do Corinthians, em 2005, em uma disputa de pênaltis nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Figueirense, o meia desperdiçou a sua cobrança. No fim, o Timão acabou sendo eliminado. Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Anos depois, Roger admitiu que bateu por cima de propósito como forma de vingança ao treinador argentino Daniel Passarela, que havia barrado o jogador. '

Me pergunto...como um indivíduo como esse pode ter crédito num programa de comentaristas onde alguns formam opiniões...?

Como este ex-jogador o qual admirava pela seu toque refinado e ótima visão de jogo, mas com um caráter tão dúbio pode ter credibilidade e debater coisas sérias do futebol em meio a pessoas corretas?

Quer dizer que prejudicou o clube que investiu milhões de reais, meses de trabalho de todo um grupo e amargou milhões de torcedores corinthianos por uma 'simples birrinha pessoal'?

Quanto EGOÍSMO E falta de caráter...

Quando li esta matéria juro que senti nojo desse meio futebolístico...

Sou um apaixonado torcedor onde sempre quis ver o lado do esforço, suor, trabalho, dedicação e principalmente RESPEITO e PROFISSIONALISMO a quem lhe paga pelos seus serviços seja lá qual for a esfera de atuação.

Fui jogador nas bases do Nacional do Uruguai quando menino onde tive a possibilidade de estar ao lado de jogadores que mais tarde se tornariam grande estrelas como Dario Pereira. Taborda que tanto honrou nosso manto.

E apartir dai sempre tive no esporte o lado bom da vida onde pregonizo aos meus filhos que partam através deles, buscar horizontes para seu futuro, com dedicação por saber que é LIMPO, TRANSPARENTE...

Vejo hoje que sempre fui um romântico idiota e que nesse meio mais do que conceitos de valores que estão em extinção existe hipocrisia, sem-vergonhice, canalhice e tantos outros adjetivos ruins.

Nunca concordei com aquela cusparada que o Neto deu naquele juiz no clássico contra os porcos...

Mas que tem gente que mereceria levar esta cusparada...ahhhhh isso tem.

E como tem...!

1.770 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Alan Henrique Lucena #88 @ler12 em 07/05/2017 às 01:22

Cara o Roger te enganou..

O Roger tem um ego tão grande..

Que prefere inventar isso.. Do que assumir que errou o chute... Errou

Publicidade

Edson Gilberto Da Silva #4.239 @edgil em 06/05/2017 às 22:34

Esse palhaço chamado Roger Flores zerou seu conceito, se é que tinha algum. Papel de safado. Deveria se fosse possível ser processado pelo Timão, se isso for legal juridicamente e ser obrigado a ressarcir algum prejuízo ao patrão que o pagava seu salário na época, que com certeza teve muito prejuízo com a atitude infantil deste cidadão.

Fielipe Prevedello #3.943 @fielipe em 06/05/2017 às 19:35

Não sou leitor assíduo do Juca Kfouri, mas o link em que ele cita a falta de caráter do Roger segue abaixo:

http://blogdojuca.uol.com.br/2014/06/roger-flores-admite-ter-perdido-penalti-de-proposito/ Roger Flores admite ter perdido pênalti de propósito - Esporte - UOL Esporte Roger Flores admite ter perdido pênalti de propósito - Esporte - UOL Esporte Em 2005, na disputa de pênaltis por uma vaga na quartas de final da Copa do Brasil, Roger foi um dos responsáveis pela desclassificação corintiana ao bater... blogdojuca.uol.com.brblogdojuca.uol.com.br

http://blogdojuca.uol.com.br/2015/04/roger-flores-e-uma-tristeza/ Roger Flores é uma tristeza - Esporte - UOL Esporte Roger Flores é uma tristeza - Esporte - UOL Esporte        Não tenho nada contra ex-jogadores que viram comentaristas de futebol.Ao contrário, reconheço em muitos deles a experiência que nós, jornalistas, não... blogdojuca.uol.com.brblogdojuca.uol.com.br

igor #5274 @igor0212 em 06/05/2017 às 11:45

" "

Se o fato mencionado for veridico, torna público o caráter desonesto desse cidadão. Uma pessoa com atitudes indecentes como essa, capaz de prejudicar a instituição que investiu milhões em sua contratação e paga seu salário.

Marcelo Soares #482 @marcelo.fcc em 06/05/2017 às 19:11

Mano eu estava nesse jogo contra o Goiás e o pior é que meu pai xingava ele usando a camisa do Roger aquela dourada da samsung kkk nunca esqueço

Cirio #11 @tibas em 06/05/2017 às 19:05

" "

Eu estava nesse jogo, e falei para amigos na ocasião, esse mal caráter perdeu de propósito.

Depois em um jogo no Pacaembu contra Goias pelo Brasileiro esse ameba era xingado, e alguns torcedores pediam para parar que tinha que apoiar.

Como se apoia um infeliz desses?

Cirio Castre #11 @tibas em 06/05/2017 às 19:05

Eu estava nesse jogo, e falei para amigos na ocasião, esse mal caráter perdeu de propósito.

Depois em um jogo no Pacaembu contra Goias pelo Brasileiro esse ameba era xingado, e alguns torcedores pediam para parar que tinha que apoiar.

Como se apoia um infeliz desses?

Gabriel Martins #141 @gabriel.martins6 em 06/05/2017 às 18:55

Sujo falando do mal lavado.. Dois tontos

Victor Paiva #260 @vicman77 em 06/05/2017 às 15:14

Esses dois seres escrotos se merecem.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 06/05/2017 às 14:55

2 cocôs...

O juka é um do contra e quer ser mais realista que o rei.

E o Roger como profissional merecia ter tomado um pau...sim.
quem prejudica todo um trabalho de um grupo de forma deliberada, é um egoísta e não pode praticar esporte coletivo.
ele quis derrubar o treinador..era o passarela? Estou certo?

Sem comentários para estes, não merecem ter o tempo de ninguém.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 06/05/2017 às 14:51

Bem revelador.

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 06/05/2017 às 13:58

Mas peraí, só agora que você descobriu isso?

Kkkk

Isso já era óbvio quando ele bateu o pênalti, e faz tempo já que falam que ele teria admitido...