Libertadores
Será que um dia teremos 3 Libertadores e 4 mundiais?
196 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Será que um dia teremos 3 Libertadores e 4 mundiais?
196 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Imagina o Mundial voltar a ser disputado no Brasil!
Os anti vão falar o que?
Quem sabe, vamos torcer para voltar a Libertadores. Vai Timão.
Publicidade
Não é impossível, tinha que ser uma meta do Corinthians, por isso o ano de 2012 tem que ser estudado.
Espero poder ver muito mais que isso! Vai Corinthians!
Se o time for bem administrado nois ganha até champions kk