Qual o Gol mais bonito?

E ai galera?? O que vocês acham??

Qual dos gols é o mais bonito???

VAI CORINTHIANS!!!!

1 - Gol de TEVES contra o Palmeiras pelo campeonato paulista 2006

2 - Gol de Danilo contra o São Paulo pelo campeonato Brasileiro de 2011

3 - Gol de Emerson Sheik contra o Santos pela Libertadores 2012

246 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X