
Responder tópico
Melhores respostas
@digohc3m em 30/06/2017 às 07:02
Ele sem as duas pernas joga mais do que o Kazim
Cara, o Luciano não é mal jogador. O que ocorreu com ele foi ter deixado subir a cabeça com elogios um monte de 'jornalistas' por ter ido bem em alguns jogos. Ele precisa entender que os tais 'jornalistas' querem apenas audiência, o tal do IBOPE. E falar do Corinthians levanta a audiência de qualquer programa. Mas faltava a tal sequencia e ele ainda teve o azar de se machucar. Quando voltou não conseguiu mais a mesma boa fase e os mesmos 'jornalistas' que enchiam a bola dele passaram a criticá-lo. Mas é só ele botar os pés no chão e será um jogador importante no grupo sim.
Publicidade
Últimas respostas
@ice.cube em 01/07/2017 às 02:25
Essa notícia é velha mano, bora se informar melhor...
@gesartore em 01/07/2017 às 02:16
Não acho mau jogador mas acho que nosso elenco está um pouco inchado, precisamos qualificá-lo com bons reforços, isso sim.
Se reintegrar o Luciano vai devolver o Kazim, ou vamos bancar o salário do cara sem nem relacionar pros jogos?
Genial a nossa diretoria!
@kelvin.ferreira3 em 01/07/2017 às 02:09
Quem sabe com Carille e Loss ele volte a ser o Luciano Ronaldo antes da lesão, vontade ele tinha mas infelizmente 2016 foi um ano péssimo, até pouco tempo ninguém acreditava mais em M. Gabriel, no mínimo primeiro reserva do Jô ele vira
@nathan.garcia2 em 01/07/2017 às 00:52
Ele pode ajudar...
Publicidade
@rmagalhaes em 01/07/2017 às 00:14
Eu sei que a janela se abriu agora mas se precisamos de grana..venderia ele e o Lucca!
@rogerlozada em 01/07/2017 às 00:12
Teve muitas chances, eu daria oportunidade para o Carlinhos.
@paulomarques em 30/06/2017 às 15:51
Em 2015 ele foi decisivo em 4 ou 5 jogos até se machucar. Melhor que Kazim, Clayton, Giovanni...
@kakau.lucas.ramos em 30/06/2017 às 14:52
Melhor que Kazim ele é! E isso já dá um pouco de alegria pq quem não lembra da má fase do Guerrero e o moleque entrou bem? Ou depois que ele veio do Pan-Americano sendo artilheiro da seleção na competição e moeu em 2015 até se machucar contra o Santos? Repito, não é o atacante dos sonhos, mas melhor que Kazim mil vezes.