O Carille não
Já perdemos o mano menezes o Tite e se perdemos o Carille para a seleção vou fica pruto com a CBF
162 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já perdemos o mano menezes o Tite e se perdemos o Carille para a seleção vou fica pruto com a CBF
162 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Verdade. O Tite viria para o Corinthians mas eu acho que o Carille é melhor que o Tite
Publicidade
Cara o Carille não consegue subir mais na tabela, acho que a CBF não vai querer ele kkkkkk
Se o Carille for para seleção é por que o Tite saiu, e se o Tite sair da seleção advinha pra onde ele viria