Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uolixo mais uma vez querendo denegrir a imagem do Corinthians

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 2.889º

Pedro 1.085 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2017 às 08:39
Por Pedro Fernandes (@ppedrocomex)

Você entra no site e duas noticias de capa sobre o Corinthians

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/07/21/arena-de-segredos-corinthians-nega-detalhes-de-auditoria-parceira-e-caixa.htm Arena secreta: Corinthians omite dados de Fiel Torcedor, auditoria e Caixa - Futebol - UOL Esporte Arena secreta: Corinthians omite dados de Fiel Torcedor, auditoria e Caixa - Futebol - UOL Esporte Marcada por dificuldades, a gestão da Arena Corinthians por parte do presidente Roberto de Andrade esbarra na falta de transparência em vários aspectos. Lo... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/07/21/corinthians-completa-6-meses-de-atraso-em-divida-por-contratacao-de-gabriel.htm Corinthians completa 6 meses de atraso em dívida por contratação de Gabriel - Futebol - UOL Esporte Corinthians completa 6 meses de atraso em dívida por contratação de Gabriel - Futebol - UOL Esporte O Corinthians completou recentemente seis meses de atrasos referentes ao volante Gabriel. O clube deve parcelas referentes à aquisição do jogador, luvas e ... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

O responsável é esta criatura aqui Dassler Marques

@dasslermarques

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.673º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 21/07/2017 às 11:01

Minha pergunta: estas notícias são falsas ou verdadeiras? Porque pelo que conhecemos de nossos abnegados dirigentes nada me espantaria serem verídicas tais informações? Afinal pagar ou serem transparentes, convenhamos não é de bom tom com estas últimas diretorias e presidentes do Timão, não é mesmo? Ah. Náo estou afirmando que sejam verdadeiras tais reportagens? Mas sim dizendo que não estranharia se fossem! Afinal um clube que não paga os jogadores que compra, e muito menos os que já saíram há mais de três anos como o Anderson Martins, nada, mas nada mesmo me surgem como mentirosas, alias aqui inverto a ordem das coisas: até que me provem que elas são mentirosas, pra mim serão verdadeiras! Infelizmente! Afinal quem tem denegrido o nome do Sport Clube Corinthians Paulista, na verdade somos nós mesmos na pessoa do presidente e seus asseclas! Para nossa vergonha e humilhação! MAS SEJA COMO FOR AQUI VAI O NOSSO MANTRA: VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.187º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 21/07/2017 às 10:46

Isso ai acontece porque o presidente não tem pulso firme, parece um bobão, todos falam o querem, e ele nada faz.Mais tbem o presidente deveria ser mais transparente com o torcedor corintiano.#essaeminhaopiniao.

Foto do perfil de Ricardo Tadeu Grossi

Ranking: 7.309º

Ricardo 293 posts

@rtg03 em 21/07/2017 às 10:35

Vamos falar o que eles são em todos as redes sociais:

Péssimos jornalistas

Que querem ganhar créditos detonando o Timão

Não sabem o que escrevem

E implantam notícias

Se nós nos juntarmos e começar a fazer pressão em cima de maus jornalistas certeza que as empresas deles não irão mais dar crédito a eles.

Lembrando que somos mais de 30 milhões, somos muito forte e unidos mais ainda.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Alexandre Domingos

Ranking: 1.043º

Alexandre 3.028 posts

@adomingos em 21/07/2017 às 09:20

80% dos corintianos vão no uol lixo (esquece este portal esgoto)