Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians é o terceiro clube do BR que menos trocou de técnico no século XXI

Foto do perfil de Áleff

áleff 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2017 às 16:19
Por Áleff Willian (@aleff.willian)

Segundo levantamento, o Corinthians é o terceiro time do Brasileirão que menos trocou de técnico.E o Timão está a apenas 2 técnicos atrás do primeiro da lista, o SP, e um a menos que o Santos, segundo.

O equilíbrio no G-3 é tanto, que o Timão usou o mesmo número de treinadores que os rivais a frente, só esta em terceiro por ter feitos mais trocas, como por exemplo o Tite, que assumiu 3 vezes o Timão nesse século.

O ano em que mais trocamos de técnico foi em 2006 com 4 técnicos, contando com a transição de temporada.

O Corinthians leva mais vantagem quando a lista fica apenas desta década.Junto com o Botafogo, o Timão lidera, com 8 trocas.

Isso tem muito haver com a notícia que saiu em que o Corinthians é o melhor time da década no Brasileirão, por pouco ter mudado de técnico, e quando mudou, usou técnicos com boas passagens, como Mano Menezes e Tite(guardada as proporções).Senão fosse a CBF e suas manias de tirar técnico nosso, estaríamos liderando a lista do século.

Fonte:

https://futebolemnumeros.blogosfera.uol.com.br/2017/07/20/quais-os-clubes-que-mais-trocaram-de-tecnico-no-seculo-xxi/ Quais os clubes que mais trocaram de técnico no século XXI - Esporte - UOL Esporte Quais os clubes que mais trocaram de técnico no século XXI - Esporte - UOL Esporte O Atlético-MG demitiu hoje o técnico Roger Machado. Foi a 11ª mudança de treinador na Série A do Brasileirão que está na 15ª rodada. Dos 20 clubes... futebolemnumeros.blogosfera.uol.com.br futebolemnumeros.blogosfera.uol.com.br

É isso.Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 26/07/2017 às 16:23

No mínimo uma 3 ocasiões me lembro que o treinador saiu pra assumir a seleção.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.113 posts

@sandra.lima4 em 26/07/2017 às 18:26

Ai esta um dos nossos segredos para tantos êxitos.

Foto do perfil de Fernando San

Ranking: 2.892º

Fernando 1.077 posts

@fernando.san1 em 26/07/2017 às 17:10

Poderia ter trazido todos os números ao invés de termos e sair do site pra ir até o UOL (sei que pode parecer comodismo mas não gosto de acessar outros sites quando estou aqui)